Diversão e Arte

Feitiço Mineiro recebe tributo ao Clube da Esquina nesta sexta (7/2)

O evento leva o nome de 'O trem azul', sucesso do grupo criado nos anos 1960

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 16:14
Caio Antunes e Ingrid Cardozo fazem parte da banda que se apresenta no Feitiço Mineiro

As músicas de Milton Nascimento, Lô Borges e outros que integraram o Clube da Esquina são motivações para que os novos artistas façam regravações, tributos e homenagens para os rebeldes músicos que se reuniram em Minas Gerais, pela primeira vez, na década de 1960. Em Brasília, eventos que representam a auta deste grupo de amigos estão sempre na agenda. Nesta sexta-feira (7/2), é a vez do Feitiço Mineiro receber o evento O trem azul (homenagem à uma das composições dos músicos). 

Saiba Mais

A banda é formada por Caio Antunes (guitarra), Gabriel Soledade (baixo), João Marcelo Zinn (bateria) e Ingrid Cardozo, Ana Rosa e Dara Alencar nos vocais. O saxofonista João Pedro Fleury faz uma participação especial na noite. Sucessos como Clube da Esquina e O trem azul estão presentes no repertório. 

Serviço
O trem azul
Feitiço Mineiro (306 Norte)
Sexta-feira (7/2), às 21h. Tributo ao Clube da Esquina. Couvert: R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags