Diversão e Arte

Cantor sertanejo sofre acidente de carro no interior de São Paulo

Henrique, que faz dupla com Netto, sofreu traumatismo craniano e está internado em observação

Correio Braziliense
postado em 09/02/2020 16:39
Henrique (à direita) foi resgatado do carro em chamasO cantor sertanejo Henrique, que compõe a dupla Netto e Henrique, sofreu um acidente de carro sábado (8/2) em Santa Fé do Sul, interior do estado de São Paulo. Ele foi resgatado inconsciente do carro em chamas, de acordo com informações da Polícia Militar.

Henrique sofreu traumatismo craniano, traumas na face e múltiplas escoriações e precisou passar por cirurgia. Em comunicado, a assessoria da dupla informou que, apesar da gravidade do acidente, o cantor passa bem e continuará em observação. 

"Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos", diz a nota postada nas redes sociais da dupla.

De acordo com os militares, o carro em que Henrique estava não consegui frear a tempo de evitar a colisão com o veículo que estava a frente. O impacto provocou o incêndio. O outro motorista envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Inicialmente, o cantor foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, em Santa Fé do Sul, mas foi transferido para um hospital de São José do Rio Preto, também no interior do estado.

Netto e Henrique fazem parte da nova geração do sertanejo. A dupla é agenciada pelo escritório Work Show, o mesmo de nomes expressivos como Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa. Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags