Diversão e Arte

BBB20: Pyong se desculpa com esposa após tentar beijar Marcela em festa

As atitudes do brother repercutiram na internet após ele ser acusado de assediar Marcela e Flay na noite de sábado (9/2)

Correio Braziliense
postado em 09/02/2020 18:52
Sammy está grávida de 8 mesesPyong foi ao confessionário da casa do BBB20 neste domingo (9/2) pedir desculpas à esposa, Sammy Lee, após ser alertado sobre as atitudes que teve na festa de sábado (8/2). Com a casa toda de ressaca, o brother conversou com algumas pessoas e disse não se lembrar de detalhes da festa. 

Na noite anterior, o ilusionista tentou beijar Marcela e apertou as nádegas de Flayslane. O comportamento de Pyong chocou o público, que colocou a hashtag #ForaPyong nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

“A primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, disse. “Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”, comentou o hipnólogo durante o Raio-X no confessionário.

No Instagram, Sammy, que está grávida de 8 meses, disse que não tinha visto os vídeos nem ia se manifestar sobre o que aconteceu na casa, já que está focada no nascimento de Jake, seu primeiro filho com o mágico, que pode chegar a qualquer momento.

“Sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu, agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando tanta energia positiva, carinho e amor”, começou a influencer.

Time dos "chernoboys"?

O ilusionista tinha a simpatia do público, mas o jogo virou após o episódio. Além do assédio da última festa, vieram à tona comportamentos do hipnólogo anteriores ao reality. Felipe Neto escreveu: “máscaras caem”. O youtuber já havia falado que havia dentro da casa uma pessoa cujo comportamento seria “caso de polícia”, sem citar nomes.

Veja algumas reações: 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags