Diversão e Arte

Sessão da Tarde exibe 'À procura da felicidade' nesta segunda (10/2)

O longa apresenta como enrendo, a vida de um homem desempregado que quer dar uma melhor condição para o filho

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 06:00
O filme é protagonizado por Will SmithConhecido como um filme que aflora muitas emoções, À procura da felicidade é a atração da Sessão da tarde desta segunda-feira (10/2) na Rede Globo. A história de um vendedor com dificuldades de conseguir dinheiro para se manter, mas que precisa também sustentar um filho leva é o ponto de partida do filme e leva muita emoção para as telinhas.
Dirigido por Gabriele Muccino, o longa apresenta os desafios de Chris Gardener (Will Smith), um vendedor que tem de lidar com duros problemas financeiros. Na busca por um emprego, o homem recorrentemente tem de levar o filho que não tem com quem ficar. A luta por conseguir o sustento da criança é um ponto de emoção do filme, que é inspirado em fatos reais.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags