Diversão e Arte

''Éramos seis'': com o dinheiro de Carlos, Lola tentará quitar a casa

A morte do filho foi trágica, mas a mulher usará herança para tentar tirar a casa da penhora; confira os resumos das principais novelas desta segunda-feira, 10 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 06:00

Lola tentará ter a casa própria longe de dívidasUma notícia boa para acalmar as tragédias em Erámos seis. Destaque desta segunda-feira (10/2), a novela das 18h apresentará a redenção de Lola (Gloria Pires) ao receber a herança de Carlos (Danilo Mesquita). Após sofrer com a morte do filho, a mulher tentará usar o dinheiro para quitar a casa.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Anjinha se desespera ao saber da prisão de Marco. Lígia aceita conversar com Rita sobre a guarda compartilhada de Nina. Rui pede que Leila descubra por que Lígia se afastou de Lara. Henrique fica confuso com o plano de Fafi para aproximá-lo de Andressa. Regina anuncia que fará um brechó em sua casa, e Max se incomoda. Meg fica doente. Carla revela que as acusações contra Marco se agravaram. Cida aconselha Leila a se afastar de Filipe e sua família. Rita confessa a Filipe que sente medo de Rui. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

Lola diz a Clotilde que poderá quitar a dívida de sua casa com o dinheiro deixado por Carlos. Isabel decide se afastar de Felício. Shirley conforta Inês. Durvalina e Lola consolam uma a outra. Lili decide trabalhar para apressar os planos de seu casamento. Alfredo, Nero e Lúcio afirmam que continuarão suas lutas políticas. Zeca e Olga explicam a morte de Carlos para Tavinho. Alfredo encontra Karine. Afonso acompanha Lola ao banco para quitar sua casa. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra/Cleyde diz a Alexia/Josimara que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. Alexia/Josimara decide levar Filipa para São Paulo. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Ermelinda avisa a Zezinho que Luna/Fiona sumiu. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido. Raul e Vitória comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro. Lucas comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA. Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona. Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Após brigar com Roger, Guilherme vai até a casa da avó desabafar. Roger pede para Filipa se aproximar de Ester para conseguir algumas informações sobre a nova empresa de Pendleton. Lorena fica com ciúmes de Yasmin e Raquel. Após a revelação, João teme que deixe de morar com Marcelo. Ester diz a Poliana que não consegue se lembrar de nenhum sonho que já teve. Sophie se encontra com o pai de Iure para conversar a sós. João e Poliana matam aula para procurar Bento. Dona Branca pede para Waldisney apresentar sua família a ela. Os alunos ficam com medo de Marcelo após as acusações de Débora. João e Poliana encontram Bento e avisam Ruth. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

No ministério público, Horácio dá sua declaração contra Carmem e Ramiro. Carmem tem Damião amarrado, confessa que Rogério era seu amante. Ao aproximar-se para beijá-lo, Damião acerta Carmem e tenta fugir, mas Ramiro chega e o detém. Carmem e Ramiro sobem na caminhonete e fogem. Carmem liga para Almerinda, e  pede dinheiro em troca de Damião, mas exige que  Elisa venha lhe entregar o dinheiro. Gael procura Paloma na cabana de Ramona, mas ela pede que se retire. Elisa e Gael se encontram na “casa azul”, quando chega a polícia chega e informa que ali está escondido o cadáver de Ingrid, e as passagens de avião em nome de Carmem e Rogério. Almerinda pede a Gael que leve o dinheiro até o cemitério. Carmem e Ramiro tentam  escapar e Ramona os vê, eles se assustam e a caminhonete bate contra um rochedo. Carmem fica atordoada com o acidente, e Ramiro mesmo ferido tenta de fugir com o dinheiro. Gael consegue pegá-lo. Levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia. Malu descobre Damião amarrado a explosivos, e chama a polícia para que os desativem. Elisa chega desesperada e beija Damião.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Regina convida Joaquim para jantar em sua casa com 'Isabela' e Priscila. O padre estranha a falta de afinação de 'Manuela' e se questiona se ela não é Manuela. Otávio e Rebeca discutem devido à falha na confecção das peças de roupa. Safira faz acusações e Rebeca decide ir embora. Fiorina acha que Nina e Giuseppe fugiram juntos. Frederico acha que podem ter falsificado a peça piloto para prejudicar Rebeca. Priscila avisa aos avós que irá jantar na casa de Regina. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Ramiro lê o resultado do exame e diz que nenhum atleta é compatível com ele. Tobias tenta disfarçar a felicidade. Vendo o desempenho de Peppe, Caio chega firme em uma jogada durante o treino. Ramiro diz que o único atleta que não fez o exame foi um tal de Peppe. Tobias fica frustrado. O novo jogador da Bras Esportes convida Rosa Flor para conhecer a casa de massas de seus pais. Hugo fica satisfeito ao ouvir Maria Antônia falando bem do novo amigo virtual. Cansado e fraco de fome, Antônio Júnior entra no sítio de Oxente escondido. Ele procura o depósito de queijos para se alimentar. Yara critica a presença de Cindy nas aulas de dança. Olympia orienta suas meninas. Hugo flagra Antônio Júnior no depósito de queijos. Oxente agradece a ajuda dos motoqueiros que estão se esforçando para acharem Antônio Júnior. Em conversa com Hugo, o rapaz descobre que Bento não morreu e fica aliviado. O ajudante de Miguel aconselha Antônio Júnior a falar com Zenaide. Rosa Flor almoça com Peppe no mercadão. Ela é apresentada à Bibiana e fica surpresa com a habilidade do rapaz na costura. Rodrigo procura Fernanda e avisa que não continuará na escolinha. O menino diz que seguirá carreira militar. Ivan, Nivaldo e Luciana armam um roubo à escolinha. Zenaide se emociona ao ver seu filho novamente. Maria Antônia fica feliz ao rever o irmão em casa. Carmem mente para Geovani e Norma. Ela diz que irá até o hotel para marcar a apresentação de dança. Yara fala mal de Cindy. No mercadão, Oxente comemora a volta do filho. Ramiro planeja uma festa surpresa pelo aniversário de Fernanda. Ele conta para Beto que sua intenção é envergonhar e humilhar José Antônio. Duplex olha para furacão com paixão. Olympia fica surpresa ao ver Carmem entrando em seu clube e lhe chamando pelo nome verdadeiro. A jovem Luciana ameaça Fernanda com uma faca.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Daniel descobre que Betty aceitou suborno e com isso tem a carta na manga que precisa para destituir Armando da presidência da V&M. Betty  imagina como seria sua vida se fosse milionária e se  Armando a beijara. Betty pede conselho ao pai, diz que aceitou o suborno e  Demétrio lhe dá uma lição de moral. Arrasada e arrependida do que fez, Betty pede demissão da V&M, mas Armando não aceita e lhe dá uma nova chance, por ser leal a ele. Daniel conta a Marcela sobre o suborno e os dois se voltam contra Betty. Mas Armando diz a eles que sabia de tudo e que ela agiu seguindo suas ordens. Armando conversa com Ricardo sobre a possibilidade de criar uma empresa paralela ou fantasma para salvar a V&M caso aconteça alguma coisa. O pelotão das feias organiza uma festa para comemorar a volta de Betty em uma discoteca. Jenny chega con Efrain. Sofia e Jenny se enfrentam e o pelotão tem que intervir para evitar uma briga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags