Diversão e Arte

Inscrições abertas para o 15º Festival Taguatinga de Cinema

As inscrições são nacionais e vão até 3 de março

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 13:13

Em 2020, o festival chega à 15ª ediçãoFestival Taguatinga de Cinema está com inscrições abertas para a 15ª edição. Serão escolhidos curta-metragens documentais, de ficção, animação, híbridos ou experimentais, realizados entre 2018 e 2020, que invistam na construção de novos imaginários a partir de narrativas não dominantes, desafiando tabus e o culto à padronização. Com perspectiva curatorial periférica, o festival acolhe, ano a ano, filmes engajados no combate às injustiças sociais, às violências estruturais, ao racismo e ao machismo da sociedade.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site do festival até 3 de março. Dentre os inscritos, serão selecionados 24 filmes para a mostra competitiva, que ocorrerá entre 3 e 6 de junho, no Teatro da Praça, em Taguatinga. A participação é gratuita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags