Diversão e Arte

Criadora da série 'You' anuncia o início da produção da terceira temporada

Sera Gamble, criadora do projeto, confirmou a informação no Twitter

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 15:22

Na série, Penn Bagdley atua como o protagonista Joe Dois meses após a estreia da segunda temporada na Netflix, a produção da série You iniciou os trabalhos para a gravação da terceira temporada do seriado. No Twitter, a criadora do projeto, Sera Gamble, disse: "Começamos a trabalhar na terceira temporada de You. Apenas pensei que vocês gostariam de saber".

 

 

 

Saiba Mais

A próxima temporada está prevista para estrear em 2021 e contará com dez episódios. As estrelas da segunda temporada, como Penn Bagdley (Joe) e Victoria Pedretti (Love Quinn) devem voltar a atuar pela série.

 

You narra a história de um homem que comete uma série de abusos sempre que se apaixona por alguém. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags