Diversão e Arte

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha pulam o carnaval vestidos de Power Rangers

Enquanto Túlio Gadêlha se fantasiou de Power Rangers rosa, a apresentadora escolheu a cor azul

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 17:16
O casal: rangers azul e rosaA apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), entraram em clima de carnaval e brincaram pelas ruas de Olinda fantasiados de Power Rangers, nesse fim de semana.

Os dois foram a um bloquinho da cidade acompanhados de amigos, que também estavam caracterizados como super-heróis. Fátima escolheu a roupa de ranger azul, e Túlio, o de ranger rosa. "No meio de todo mundo, a gente se diverte com os amigos e a gente se diverte só nós dois também", escreveu a jornalista nas redes sociais. 

Uma publicação compartilhada por (@fatimabernardes) em


 
TV Globinho

Em uma publicação no Instagram, Fátima contou que a escolha das fantasias foi uma “homenagem e um agradecimento aos que vieram me dizer que assistiam à TV Globinho, mas que hoje me acompanham no #encontrocomfatima”.

Em resposta à namorada e em tom de brincadeira, Túlio também postou uma foto, com a legenda: "Uma homenagem para os que sofrem com o fim da TV Globinho".

Uma publicação compartilhada por (@tulio.gadelha) em



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags