Diversão e Arte

Marilyn Monroe será tema de série de tevê

Notícia foi publicada por site estrangeiro. Ainda não há data de estreia

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 18:25

Nova série de tevê abordará últimos dias de Marilyn Monroe A atriz norte-americana Marilyn Monroeicone pop e do cinema hollywoodiano, será tema de uma série de TV, afirmou o Hollywood Reporter.

 

A produção, focada nos últimos dias de vida da atriz, será baseada no livro The final years of Marilyn Monroe, de Keith Badman. Temas como o envolvimento de Marilyn com a família Kennedy e os conflitos da máfia, nos atos finais da vida da estrela, serão abordados pela série.  

 

Saiba Mais

 

A produção conta com a benção da Authentic Brands Group, que administra o espólio da atriz, e ainda não está fechada com nenhuma emissora. Sabe-se, porém, que será escrita por Dan Sefton (Mr. Selfride), que a co-produzirá com Simon Lupton

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags