Diversão e Arte

'Amor de mãe': Lurdes acreditará que Elias é Domênico; veja os resumos

Homem conseguirá enganar Lurdes; confira o resumo das novelas desta terça-feira, 11 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 06:00

A esperança de Lurdes será revividaO destaque desta terça-feira (11/2), a novela Amor de mãe apresentará mais um baque para Lurdes (Regina Casé). No desespero para encontrar o filho perdido, a mulher acreditará que Elias (Ravel Andrade) pode ser Domênico. Mas o homem apenas enganará Lurdes.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Cida deixa escapar para Leila que Rita e Lígia estão conversando sobre Nina. Anjinha decide visitar Marco na prisão. Madureira anuncia que fará uma biblioteca comunitária na ONG. Fake e Vinícius comentam sobre Andressa. Beto cuida de Meg. Diana faz uma proposta a Jaqueline e Neide para que os livros censurados voltem à biblioteca da escola. Marco tem seu pedido de soltura negado. Rui questiona Rita sobre seu acordo com Lígia.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola quita sua casa, mas sofre a morte do filho. Ela sugere que Inês fique com algum pertence de Carlos. Durvalina aconselha Clotilde a não abrir mão de seu bebê. Julinho é firme com Soraia. Lili começa a procurar emprego. Marcelo e Lili se aproximam. Zeca sofre quando Olga o deixa sozinho com seus filhos. Natália reclama com Almeida sobre seu comportamento. Adelaide percebe que Justina está dopada e confronta Emília. Shirley ouve quando Afonso fala para Inês de sua admiração por Lola. Clotilde toma decisão sobre bebê. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Ignácio cobra mais atenção de Alan com os filhos. Luna/Fiona fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Helena repreende Luna/Fiona por ter estragado seu evento. Luna/Fiona hesita em revelar sua verdadeira identidade para Helena. Helena diz a Úrsula que não consegue parar de pensar em Luna/Fiona. Luna/Fiona pede desculpas a Zezinho por ter saído de casa às escondidas. Alexia/Josimara tem um pesadelo com Renzo tentando matar Ignácio. Bia e Tarantino trocam mensagens. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

 

Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Leila pede ajuda a Penha, que confessa se sentir bem com Belizário. Sandro pede para acompanhar Raul em um almoço com Lídia. Nuno decide desfazer seu negócio com Álvaro. Tales se sente humilhado por Lídia. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar. Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. Miranda confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Roger faz uma live para lançar o mais novo produto da O11O, o "Espelho Amigo". Ruth conversa com Bento e o convence a voltar para casa. Mário joga Vetherna escondido na escola, mas é pego. Falcão e Zóio entram na casa de Arlete e ameaçam Mosquito. Marcelo assiste a live e vai tirar satisfação com Débora. O CLP pede o apoio da O11O em seu novo projeto. A susposta Dark Lady sequestra chuvisco e diz que só irá devolve-lo se Raquel topar se encontrar com ela. Filipa e Paola disputam a atenção de Eric. Jeff tem uma ideia para desmascarar de vez a falsa Dark Lady. Marcelo diz a Débora que irá processa-la por calúnia e difamação. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Último capítulo. A emissora não divulgou o resumo. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fernando pergunta a Ana se ela ainda o ama. Ana diz que se desiludiu por ele nunca ter lutado por seu amor, isto deixa Fernando triste. Quando voltam para a mansão, Diego se estranha com Fernando e começam a brigar, Nicolas pergunta o que está ocorrendo, e Diego  diz que Ana e Fernando o traíram. Helena diz a Nando que sua mãe nunca se interessou por ela. Edith diz a Fanny que Nando é interessante e que poderiam ser amigos. Henrique descobre Fernando não assinou sua carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego, mas se dá conta que ele  viu tudo pela câmera de segurança. Briana e Alicia postam suas fotos em uma rede social e esperam que os garotos comecem a entrar em contato. Ana, Fernando e Diego seguem discutindo, Nicolas está desesperado com a briga e sofre um infarto. Henrique descobre o ocorrido com Nicolas e não consegue esconder o gosto que a notícia lhe dá. Paulina diz a Helena que encontrou o lugar ideal para tratamento da bipolaridade, mas a clínica fica na Califórnia. Henrique, hipocritamente, vai ao hospital dar um conselho a Fernando. Yolanda se aproveita da amnésia de Bruno para dizer que eles mantêm uma relação amorosa. Ana diz conta para as crianças o que aconteceu com o  avô, e pede que juntos façam um círculo de amor para que ele se cure. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Fausto aparece e quando vai ser agressivo com Helena, Pedro aparece e lhe protege. Pedro pergunta para Helena se é verdade o que ela disse sobre ainda gostar dele. Pedro diz que ele foi errado e demorou muito tempo para saber o que sente de verdade. Os dois se beijam pela primeira vez. Tomas alerta Safira sobre Frederico estar supondo sobre o que aconteceu com a peça piloto. Helena acha que ele a beijou por dó e vai embora. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Rodrigo fica surpreso com a atitude de Luciana. A menina, Ivan e Nivaldo conduzem Fernanda para dentro da agência. Mauro e Tatiana veem Fernanda sendo ameaçada. Olympia pede para ficar a sós com Carmem. A dona do clube noturno a chama pelo verdadeiro nome. Elas conversam e relembram um roubo que fizeram no passado. Carmem propõe uma nova parceira. A polícia chega na Bras Esportes. Ramiro é avisado sobre o ataque dos jovens carentes. Tobias descobre que a irmã está sendo feita refém. Em conversa com Olympia, Carmem fala sobre seu plano de assaltar um hotel luxuoso. Ramiro e os policias tentam negociar com Luciana. Ramiro pede para matarem todos os jovens sequestradores. Oxente reencontra o filho e não lhe poupa de seus ensinamentos. Olympia fica pensando na proposta feita por Carmem. Tobias ordena que Bernardo mate os infratores e salve Fernanda. Ivan se recusa a se entregar. Ramiro reclama da demora dos policiais. Bernardo e dois seguranças entram na agência esportiva. Norma fica aflita ao ver as notícias pela televisão. Bernardo invade o local e desarma Ivan. Fernanda é conduzida para fora da Bras Esportes. Ramiro abraça a filha. Fernanda procura por Luciana, mas não tem notícias da menina. Bernardo chega e avisa que precisou matar a menina em legítima defesa. Fernanda fica indignada e culpa Tobias. Pedro Antônio apoia Fernanda, que culpa o irmão pela morte da menina. Bernardo explica como armou para culpar os menores. Tobias encontra a irmã dormindo no sofá com o namorado. Ele manda o rapaz ir embora e o ameaça falando sobre a morte de Luciana. Fernanda se levanta e pergunta se foi mesmo o irmão quem mandou matar a menina. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

O pelotão leva Betty para casa embriagada e Demétrio fica furioso. Betty escreve pela primeira vez em seu diário e diz que está apaixonada por Armando. Armando está decidido  a salvar a V&M a qualquer custo e deposita toda sua confiança em sua assistente para criar uma empresa paralela, caso a próxima coleção seja um fracasso. Betty aceita criar a B.A.R. Fashions em seu nome e propõe que Nicolas seja o vice-presidente financeiro. Armando aceita. A empresa funciona na casa de Betty. Nícolas continua fascinado por Patrícia, deixa a desejar na empresa onde trabalha e é demitido. Catalina Scarpa, uma representante de relações públicas visita a V&M. Armando e Ricardo a convencem a apoiar sua nova coleção, mas só mostram os modelos confeccionados com tecido caro. Armando e ricardo entram, durante a noite na empresa, encapuçados  e às escondidas para receber os tecidos baratos  e escondem o material na sala de Betty. Nicolas investe na bolsa e gaha uma considerável quantia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags