Diversão e Arte

BBB20: Grávida, mulher de Pyong apaga mensagens de apoio ao marido

Hipnólogo foi acusado de assédio pelos internautas. Durante uma festa no último sábado, ele tentou beijar Marcela e passou a a mão no bumbum de Flay

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 14:50

Sammy Lee, mulher de PyongSammy Lee, mulher de Pyong, resolveu apagar as mensagens de apoio ao marido nas redes sociais. Grávida de nove meses do primeiro filho do casal, Sammy ganhou mais 300 mil novos seguidores. Por meio do Instagram, Sammy agradeceu os fãs pelo carinho e disse que está focada no nascimento de Jake.

 

"Eu vou falar, mas no tempo certo. Agora estou focada em ficar tudo bem e manter tudo certo para o Jake. É o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho, espero que vocês entendam", afirmou Sammy Lee nos stories do seu perfil. No último domingo, Pyong foi acusado de assédio pelos internautas. Durante uma festa na madrugada, ele tentou beijar Marcela e passou a mão no bumbum de Flay.



A festa Guerra e Paz teve a apresentação do dj Alok. Enquanto a balada avançava pela madrugada, Pyong exagerou na bebida. Em determinado momento, ele se aproximou de Marcela, tentou beijá-la e foi afastado. Antes disso, segundo os fãs do reality, ela tinha o aconselhado a parar de beber.


“Amanhã a gente vai conversar”, diz a ginecologista. O hipnólogo fala alguma coisa ao ouvido de Marcela, que o manda parar e se afasta. Logo em seguida, ele se aproxima e tenta abraçá-la por trás. “Pyong, para! Tá doido? O que é isso?”, questiona. Espectadores afirmam que, depois disso, enquanto dançava com Flayslane, ele passou a mão e apertou o bumbum da moça. 

Melim

Diogo Melim, vocalista da banda Melim, apagou todas as fotos com a namorada, Bianca Andrade, a Boca Rosa, do Instagram. Antes, o cantor desativou os comentários dos internautas.    

Na última festa do Big Brother Brasil 20, o clima esquentou entre a Boca Rosa e Guilherme. A sister chegou a dizer que queria beijá-lo. Teve ainda beijos no pescoço e abraços, mas o beijo na boca não saiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags