Diversão e Arte

Aos 86 anos, Milton Gonçalves é internado após sofrer AVC

Ator está hospitalizado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro

Ronayre Nunes
postado em 11/02/2020 22:10

Milton GonçalvesO ator Milton Gonçalves, de 86 anos, está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral. A internação ocorreu na manhã da última segunda-feira (10/2). A assessoria do hospital confirmou a informação.

Segundo o boletim médico, o ator sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (quando ocorre falta de corrente sanguínea em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria). Ainda de acordo com informações, Milton recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular.

O ator está internado na unidade neuro intensiva. O boletim, por fim, aponta que o paciente ;inspira cuidados;.

Leia a nota na íntegra:

;O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação