Publicidade

Correio Braziliense

Conheça 'Todxs nós', nova série original da HBO que estreia em março

A série que tem uma personagem não-binárie como protagonista promete apresentar um pouco do ambiente LGBTQIA%2b


postado em 12/02/2020 11:42 / atualizado em 12/02/2020 12:19

A série faz parte da divisão HBO Latin America(foto: HBO/Divulgação)
A série faz parte da divisão HBO Latin America (foto: HBO/Divulgação)

 
O cotidiano de pessoas que pertencem à comunidade LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais, queers, intersex e assexuados) é o foco de Todxs nós, nova série original da HBO. O novo projeto nacional do canal conta com uma personagem não-binárie como protagonista e estreia no dia 22 de março.

A série apresenta a história de Rafa, uma panssexual e não-binárie. A protagonista decide se mudar do interior de São paulo para viver com o primo na capital. O intuito da série é apresentar assuntos contemporâneos que envolvam sexualidade e gênero de uma nova geração de jovens dentro da comunidade  LGBTQIA .

Com uma linguagem que mistura comédia e drama, a produção tem direção geral de Vera Egito e conta com a parceria de Daniel Ribeiro para roteiros e direção. No total, serão oito episódios de 30 minutos cada. Além de Clara Gallo, que vive Rafa, o elenco conta com Kelner Macêdo e Julianna Gerais.

Trailer de Todxs nós, nova produção nacional da HBO
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade