Diversão e Arte

Conheça 'Todxs nós', nova série original da HBO que estreia em março

A série que tem uma personagem não-binárie como protagonista promete apresentar um pouco do ambiente LGBTQIA%2b

Correio Braziliense
postado em 12/02/2020 11:42
A série faz parte da divisão HBO Latin America
 
O cotidiano de pessoas que pertencem à comunidade LGBTQIA%2b (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais, queers, intersex e assexuados) é o foco de Todxs nós, nova série original da HBO. O novo projeto nacional do canal conta com uma personagem não-binárie como protagonista e estreia no dia 22 de março.

A série apresenta a história de Rafa, uma panssexual e não-binárie. A protagonista decide se mudar do interior de São paulo para viver com o primo na capital. O intuito da série é apresentar assuntos contemporâneos que envolvam sexualidade e gênero de uma nova geração de jovens dentro da comunidade  LGBTQIA .

Com uma linguagem que mistura comédia e drama, a produção tem direção geral de Vera Egito e conta com a parceria de Daniel Ribeiro para roteiros e direção. No total, serão oito episódios de 30 minutos cada. Além de Clara Gallo, que vive Rafa, o elenco conta com Kelner Macêdo e Julianna Gerais.

Trailer de Todxs nós, nova produção nacional da HBO
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags