Diversão e Arte

Segunda temporada de 'Castle Rock' chega ao streaming

Série é baseada no universo de horror de Stephen King

Correio Braziliense
postado em 12/02/2020 12:02

A segunda temporada de 'Castle Rock' é o primeiro grande lançamento da Starzplay no Brasil

A Starzplay, plataforma de streaming da Starz, uma companhia da produtora independente de cinema e televisão Lionsgate, chegou ao Brasil trazendo séries exclusivas e um catálogo de filmes. O primeiro grande lançamento da plataforma no país será a estreia da segunda temporada da série Castle Rock, nesta quinta-feira (13/02).

 

A série conta com a produção do renomado escritor e diretor J. J. Abrams, que já esteve por trás das séries Lost, The Office e Westworld e dos filmes Star Wars, a ascensão de Skywalker e Star Trek: sem fronteiras, e é inspirada no multiverso de horror de Stephen King. Para a nova temporada, a série de terror psicológico traz Misery – Louca Obsessão para dentro de Castle Rock, com Lizzy Caplan interpretando uma versão jovem da enfermeira Annie Wilkes.

 

Nesta segunda temporada ocorre o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento Annie Wilkes (Lizzy Caplan) é atropelada em Castle Rock. A série combina a escala mitológica e a narrativa de personagens das obras mais amadas de King, como ItCujo A Metade Sombria.

 

Confira o teaser:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags