Diversão e Arte

Hadson nega fama de machista ao ser confrontado por Patrícia Poeta

No programa Mais Você desta quarta-feira (12/2), Hadson teve a oportunidade de tentar explicar o plano que armou

Correio Braziliense
postado em 12/02/2020 17:22
Ao ser confrontado sobre acusação, Hadson assumiu que errouConvidado do Mais Você desta quarta-feira (12/2), Hadson conversou sobre momentos polêmicos que marcaram a sua trajetória no Big Brother Brasil 20. O ex-jogador de futebol foi eliminado, nesta terça-feira, com 79,9% dos votos.

No programa, Hadson teve a oportunidade de tentar explicar o plano que armou. Junto aos colegas de confinamento, planejou seduzir as mulheres comprometidas para queimá-las no jogo.

Ao ser confrontado sobre, Hadson assumiu que errou. "Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro", disse.

Patrícia Poeta então interrompeu o participante e fez um comentário direto. "Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas", disse. 

"Você não se tocou que o Brasil não ia ver?", acrescentou ela.

"Eu juro que não lembrava, é tão intenso que eu não lembro o que falei no dia anterior", justificou ele.

Poeta perguntou se Hadson se considerava machista. "Nunca, jamais. É a primeira vez que passo por isso. Eu errei, assumo, vou aprender com meu erro e vou buscar crescer. Isso não quer dizer que eu sou contra o feminismo. Eu separei da minha mulher e fui morar com a minha vó e a minha mãe. Errei, sou humano", disse.

A presença de Hadson no programa movimentou as redes sociais, principalmente o Twitter:



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags