Publicidade

Correio Braziliense

'The french dispatch', novo filme de Wes Anderson, ganha primeiro trailer

Com grande elenco, história do filme homenageia a revista New Yorker


postado em 13/02/2020 14:43 / atualizado em 13/02/2020 14:43

'The French Dispatch' está previsto para estrear em 24 de julho(foto: Serchlight Pictures/Divulgação)
'The French Dispatch' está previsto para estrear em 24 de julho (foto: Serchlight Pictures/Divulgação)
O novo filme do diretor norte-ameicano Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste), The french dispatch, ganhou, nesta quarta-feira (12/2), o primeiro trailer, divulgado pela Searchlight Pictures. O vídeo, com imagens do filme, tem estrutura narrativa documental e conta a história do jornal que dá nome ao longa. 

 

Situado em uma pequena cidade francesa, o jornal French Dispatch é povoado por jornalistas considerados párias em suas pátrias e é inspirado na revista norte-americana New Yorker, ao qual o filme homenageia. O anúncio do trailer explica que o filme será uma "carta de amor ao jornalismo."

 

A trama do filme acompanha algumas das histórias publicadas pelo jornal e seus bastidores, contando com Bill Murray, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Benicio Del Toro, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Adrien Brody, Lyna Khoudry, Owen Wilson, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric e Stephen Park no elenco. A estreia está prevista para 24 de julho.

 
Assista ao trailer:

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade