Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (13/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 13 de fevereiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 01:00

 

Horóscopo desta quinta-feira, 13 de fevereiro

A interdependência

Data estelar: Lua míngua em Libra

 

Tua mente divide as pessoas entre as que lhe provocam simpatia e as que lhe são antipáticas, e isso sem importar o quanto tu, do alto de tua moralidade, determines que não se deve julgar, mas aceitar todo mundo como é. A mente é subversiva, nunca seguirá esses comandos, que são todos posteriores ao fato de algumas pessoas te serem simpáticas, e tu as preferires, enquanto outras te sejam antipáticas, e tu as rejeitares. Na prática, e para horror de tuas preferências, se tu pensas nelas é porque a elas te conectas e, aprofundando ainda mais o horror que a verdade te provocar, tua presença está interconectada a todas, as simpáticas, as antipáticas e ainda as que ignoras e que te são invisíveis. O ser humano, por ser integrante de um reino da natureza, existe em interdependência de tudo e de todos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A reciprocidade é a alma da melhora de todos os relacionamentos, e, também, a conquista mais difícil, porque as pessoas se retraem com muita facilidade quando isso não acontece espontaneamente. É uma conquista.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que você deseja para si não será obtido por artes mágicas, mas pelo velho e eficiente caminho do esforço e do empenho. Procure não se iludir com que tudo possa ser diferente, se dedique desde já ao que pretende

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Teste sua alma, tome iniciativas, mesmo que atrapalhadas, para ver o alcance de sua influência nas pessoas com que você se relaciona. Além disso, procure concretizar algo, mesmo que pequeno. Teste sua própria alma.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que você entendeu, está entendido. No entanto, você deveria saber, pela própria experiência, que a percepção e o entendimento não são regras rígidas e estáveis, mudam o tempo inteiro. Estacione temporariamente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Pouco será muito hoje. Por isso, em vez de acordar com a motivação ansiosa de dar conta de tudo que está atrasado, faça apenas o que estiver ao seu alcance, otimizando o tempo de trabalho com leveza e estado de ânimo alegre.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que fará você sentir a medida de segurança pretendida não é algo que, quando vier, apagará todo e qualquer sentimento de insegurança. Procure seguir em frente fazendo a sua parte, o resto é resto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Desempenhe seu papel da melhor maneira possível, sem se importar com o nível de insegurança interior com que você tenha de lidar. Na prática, ninguém vai se importar com o que você sinta, mas com o que você fizer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Reserve um bom tempo para meditar e refletir sobre o que acontece, se abstendo temporariamente de tomar quaisquer iniciativas que pareceriam necessárias. Ganhar tempo é o melhor que você poderia fazer agora.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As pessoas se entusiasmam e fazem muito barulho por nada, e isso provoca distrações desnecessárias e contraproducentes. Procure seguir pela linha do que você tem real vontade de fazer acontecer. Isso vai ajudar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As indecisões alheias não devem atrapalhar a prática de suas intenções. Porém, nesse sentido não seria valioso que você atropelasse as pessoas que atrapalham, já que isso provocaria discórdias inúteis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O entusiasmo é contagiante, mas sua alma há de o administrar com cuidado, para não entrar na onda alheia e perder o foco no pouco que está disponível, mas que significaria para você o suporte do desenvolvimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem sempre é possível se rodear somente das pessoas que lhe sejam simpáticas. Em alguns casos, como agora, você terá de se munir de uma margem maior que a habitual de tolerância para conviver com os diferentes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags