Diversão e Arte

Cine Cultura Liberty Mall comemora oito anos com ingressos a R$ 8

O cinema conhecido por passar filmes fora do eixo faz 16 sessões a 8 reais

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 11:12
Ao todo, o cinema possui quatro salas
 
Para comemorar oito anos de funcionamento, o Cine Cultura Liberty Mall preparou uma promoção para o público. No dia 18 de fevereiro, próxima terça-feira, o cinema fará uma promoção com todos os ingressos a R$ 8 a partir das 14h.

Ao todo, 16 sessões recebem o desconto comemorativo. Os ingressos só podem ser comprados na bilheteria do cinema a partir das 12h. Cada pessoa pode comprar quatro ingressos por CPF, independentemente da sessão.

A data comemorativa é uma boa oportunidade para o público assistir afilmes por um preço mais acessível. Além disso, é uma possibilidade de assistir a alguns dos filmes premiados no Oscar que ainda estão em cartaz , como o vencedor de Melhor filme, Parasita, e 1917, Jojo Rabbit e Adoráveis mulheres.

Confira as sessões do Cine Cultura Liberty Mall no Divirta-se Mais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags