Diversão e Arte

Jornalista Carla Vilhena fala sobre assédio que sofreu de músico

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 14:14
A jornalista e apresentadora Carla Vilhena fez uma publicação no Twitter em que falou sobre o assédio que sofreu de um músico famoso enquanto tentava entrevistá-lo. Ela não revelou o nome do cantor. "No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente", disse ela. Carla trabalhou na Rede Globo por 34 anos, onde apresentou e trabalhou em diversos telejornais. "Quando ele me cantou, eu era casada, todo mundo sabia, e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia", continuou a jornalista. O depoimento de Carla Vilhena foi motivado pelos recentes insultos à repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S. Paulo, em uma CPMI no Congresso Federal. Ainda sobre o tema, Carla contou que, quando precisou entrevistar o músico novamente, desta vez para o programa "Fantástico", ele se recusou a falar com ela, alegando que era um "homem casado". "Me senti péssima", comentou sobre toda a situação. Carla Vilhena pediu demissão em 2018, quando decidiu se dedicar a um site pessoal criado por ela há alguns anos. "Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso", disse ao anunciar a saída da emissora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags