Diversão e Arte

Telecine anuncia exclusividade de transmissão de filmes indicados ao Oscar

O canal contará com 'Parasita', '1917' e 'Jojo Rabbit' entre outros contemplados na lista da Academia

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 16:31
O filme foi agraciado com os prêmios de melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme estrangeiro, além do prêmio principal da noite
 
A cerimônia do Oscar passou, mas ainda dá o que falar. O Telecine fechou exclusividade com 11 produções que figuraram na lista de indicados ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 2020. Ainda sem data de estreia para todos, a principal atração é o sul-coreano Parasita, vencedor de quatro estatuetas incluindo a de melhor filme.

Entre as produções também premiadas que serão exibidas estão Jojo Rabbit, Ford vs. Ferrari, Rocketman e 1917. Os três primeiros devem estrear nos próximos meses, enquanto o longa de guerra só estará disponível no segundo semestre do ano. 

Outros filmes indicados, que estão previstos no catálogo do canal, são: Ad astra: Rumo às estrelas, Dor e glória, Harriet, O farol, e Superação: O milagre da fé. A animação também indicada, Como Treinar Seu Dragão 3 está disponível para ser assistida no streaming Telecine Play.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags