Publicidade

Correio Braziliense

Banda Zimbra lança música com participação de Dinho Ouro Preto

Novo single surge em celebração ao álbum 'Verniz'


postado em 13/02/2020 19:45 / atualizado em 13/02/2020 19:45

Zimbra e Dinho Ouro Preto juntos na gravação do novo single (foto: Fabrizio Toniolo/Flash Bang)
Zimbra e Dinho Ouro Preto juntos na gravação do novo single (foto: Fabrizio Toniolo/Flash Bang)

 

Um dos novos nomes do rock nacional, a banda Zimbra está lançando o single Quem diria nas plataformas digitais, em parceria com Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), que classificou a banda como uma das promessas do estilo. A música celebra a marca de quatro milhões de streamings no último trabalho, Verniz. Além disso, a novidade é um marco para o grupo, que está, neste ano, preparando o lançamento de músicas inéditas para o público. 

 

"Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência, e poder colocar ponto final com a participação dele, coroa isso. Já estamos ansiosos em mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades", conta o vocalista Rafael Costa.

 

A banda, que participou da última edição do Rock in Rio, é formada pelo quarteto Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria). O grupo tem oito novos singles para estrear em 2020 e o projeto Zimbra Sessions, com releituras de músicas da carreira em formato acústico. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade