Diversão e Arte

Série medieval da Netflix, 'The letter for the king' ganha data de estreia

Netflix divulgou a data da nova produção original junto com um teaser

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 20:02

Nova série medieval da Netflix contará a jornada de um cavaleiro O perfil da netflix do Reino Unido e Irlanda, no Twitter, divulgou nesta quarta-feira (12/2) o primeiro teaser da série medieval The letter for the king. No vídeo, o serviço de streaming anuncia a data de estreia do seriado: 20 de março. 

 

Saiba Mais

O teaser revela que a trama acompanha a jornada de um jovem para se tornar um cavaleiro e salvar o reino de um príncipe cruel. Os atores Amir Wilson, Ruby Serkis, Gjis Bloom e Thaddea Graham aparecem no vídeo.

 

A série é inspirada em livro homônimo de Tonke Dragt, que, em 2008, foi adaptado também para o cinema pelo diretor holandês Pieter Verhoeff.

 

Assista ao teaser:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags