Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'As Branquelas' é exibido nesta sexta-feira (14/2)

Dois policiais negros se disfarçam de patricinhas brancas para desmantelar um esquema criminoso

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 08:45
O filme proporciona cenas engraçadas que marcaram a comédiaA melhor forma de conseguir informações de um grupo de pessoas é se misturar com elas. Pensando assim, dois policiais negros  tomam a identidade de duas patricinhas brancas para se informar de uma ação criminosa em Nova York. Esse é o enredo de As Branquelas, atração da Sessão da tarde desta sexta-feira (14/2) na Rede Globo.

Os tiras e irmãos Marcus e Kevin Copeland se disfarçam de duas socialites loiras para desvendar e prender os responsáveis por um grande cartel de tráfico de drogas. A direção da comédia é uma marca do trabalho dos irmãos Wayans: Keenen Ivory assina a direção, enquanto Marlon e Shawn protagonizam o longa.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags