Publicidade

Correio Braziliense

'Amor de mãe': Danilo fica sabendo do aneurisma de Thelma; veja resumos

O grande segredo da protagonista será revelado; confira o que ocorrerá nas principais novelas nesta sexta-feira, 14 de fevereiro


postado em 14/02/2020 10:00 / atualizado em 14/02/2020 08:58

Notícia será um baque para Danilo(foto: TV Globo/Reprodução)
Notícia será um baque para Danilo (foto: TV Globo/Reprodução)
Um dos maiores segredos da trama de Amor de mãe será revelado no capítulo desta sexta-feira (14/2). Danilo (Chay Suede) ficará sabendo do aneurisma da mãe, a Thelma (Adriana Esteves).


A revelação vem no momento em que Camila (Jéssica Ellen), Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Com receio do que pode acontecer com a amiga, Durval (Enrique Diaz) revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma. O segredo era escondido por ela do filho desde os primeiros capítulos da novela.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe e Rita chamam a polícia para denunciar a pousada. Peixoto pergunta a Marco quando ele contará a verdade para Carla. Serginho, Guga, Filipe e Rita decidem acampar. Beto e Meg se beijam. Leila alerta Rui sobre as intenções de Rita e Lígia. Max tem uma nova ideia para um negócio, mas Regina se recusa a hipotecar o apartamento dos dois. Rafa sente saudades de sua mãe. Serginho, Guga, Rita e Filipe voltam da viagem. Rita garante a Filipe que tem um plano contra Rui.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola e Isabel imploram para que Alfredo desista de ir para a guerra. Genu teme pela vida de Lúcio. Lili e Lola comemoram a notícia sobre a visita de Julinho. Shirley insinua a Lola que está reatando com Afonso. Clotilde sofre pela situação do filho. Adelaide garante a Alfredo que participará da revolução. Isabel procura Felício. Zulmira chega a São Paulo e se nega a assinar o desquite de Felício. Soraia insiste para que Julinho fique com ela. Alfredo surge vestindo a farda da guerra diante de Lola.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Zezinho avisa a Alexia/Josimara que treinará Bel para participar de rodeios. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna/Fiona mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho. Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Pendleton e Marcelo discutem e o empresário mostra o quarto trancado para Luisa. Nadine sugere que Roger mude a estratégia e abaixe o preço do "Espelho Amigo", mas ele se recusa. Luisa sofre um acidente enquanto falava no telefone com Poliana.  Paola e Filipa concluem que Eric não gosta de nenhuma das duas. Arlete pede desculpas a Gleyce, e reconsidera o projeto do CLP. Pendleton, Poliana e João encontram Luisa e a levam para casa. Sem permissão, Mário pega os itens do jogo Vetherna da escola e os leva para casa. Sozinha, Raquel vai ao encontro da suposta Dark Lady. Glória briga com Verônica devido a live do CLP. Lindomar volta de sua turnê. Violeta vai ate a casa de Gloria, e surpreende Antonio. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana se alegra, pois Isabela e Yolanda deixaram a mansão. Fernando fica sabendo que a substância da seringa que pretendiam aplicar em Nicolas é altamente mortal, que provoca infarto e não deixa vestígios, o médico aconselha que ele denuncie o  caso às autoridades. Nicolas fala com Johnny e  pergunta se ele realmente ama Jennifer, já que ela tem direito a ser feliz com um homem mais jovem, e ambos desejam a sua felicidade. Bruno explica a Ana porque não funcionou sua relação com Manuela. Jennifer chega para falar com Ana sobre Nicolas, ela se mostra muito triste pela atitude do marido e Ana  pede que tenha paciência. Diego vai visitar seu pai  e durante a conversa demonstra ter muito rancor de seu irmão. As crianças chegam da escola perguntando se Isabela já se foi. Sebastião inclusive compôs um rap para celebrar a partida da madrasta, Alicia se zanga. Fanny fala com Natália a respeito de Diego, pois ambas estão preocupadas com ele. Fernando diz a Linda que está feliz por não precisar vê-la mais. 

 

Leon diz a Fernando que está muito contente com os avanços que teve com Fanny. Isabela não fica feliz com o apartamento que Fernando lhe deu e vai reclamar com ele em seu escritório. Chegando lá encontra Henrique. Helena se despede com tristeza de Fanny e Nando e viaja para os Estados Unidos onde se submeterá a um  tratamento. Ana explica para as crianças a situação de Helena e sua enfermidade. Fernando promete ao pai que vai resolver sua situação com Diego, Nicolas  agradece. Fernando procura Diego e o encontra bêbado. ainda assim ele tenta explicar seus sentimentos por Ana, mas o rancor de Diego não  permite que ele entenda. Fernando insiste com o irmão para que façam as pazes por causa do pai, mas Diego impõe como condição que deixe Ana, mas Fernando se nega, dizendo que a ama.

 

Isabela procura Fernando para reclamar do apartamento que ele lhe deu, mas como Bruno  diz que Fernando não está, ela sobe para procurá-lo. As crianças cantam o rap que fizeram para Isabela, onde a chamam de tarântula, Isabela escuta e fica muito zangada. Fanny conta a Ana sobre sua “relação” com Lênin. Fernando chega em casa e encontra Isabela histérica, reclamando de seu apartamento. Fernando diz a Isabela que se ela não está satisfeita, pode processá-lo, e pede que ela se retire. Fernando conta a Ana que foi ver Diego, e que ele está muito mal, bebendo muito e com um aspecto muito descuidado.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Fiorina expulsa Giuseppe de casa e diz que ele é seu ex-marido. Téo conta para Mateus e Dóris que a mãe dele acredita que Fiorina acha que Giuseppe está traindo ela com Nina. Lola só dá atenção ao novo tablet que ganhou devido as boas notas na escola. A pequena não dá mais atenção para sua 'peixa', Beijoca. Safira festeja com Tomas o sucesso de seu plano sobre as peças de roupa. Isabela segue com os ensaios de canto com o padre Lutero. Nina vê o ensaio da neta. Isabela fica irritada que ela e Rebeca sabem dos seus ensaios. Regina diz para Joaquim se declarar para Priscila em plena coletiva de imprensa para que os jornalistas publiquem a notícia. Joaquim diz que não fará isso. Regina conta que ele precisa fazer mesmo o que não quer pelo bem da banda. Tomas conta para Safira que Otávio contratou costureiras “freelancers” para ajudar Rebeca na confecção com as entregas das novas peças. No vilarejo, Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho das costureiras.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Tobias nega conhecer Poderosa e deixa o local. Miguel percebe o desconforto do filho de Ramiro. Serena e Luiggi pensam que Bibiana está fazendo programa. Furacão perde a aliança dada por Duplex. Bibiana diz que o vestido que está fazendo é para Poderosa. Furacão pede a ajuda de sua amiga para achar a aliança, mas acaba provocando um vazamento de água. Tobias procura Leandro e Bernardo. Ele avisa que foi abordado por um homem com a foto da irmã bastarda. Luiggi e Serena pedem para Poderosa não influenciar Bibiana. Furacão se desespera com o sumiço da aliança. Em conversa com Duplex, Poderosa conta seu plano para o dia da reinauguração do clube noturno. Hugo questiona Juliano pela aproximação com Maria Antônia. Poderosa comemora a parceira com Duplex. Furacão fica frustrada com o sumiço da aliança. Miguel diz que sua amada está aprontando alguma para a reinauguração do clube. Com a ausência de Wesley, Cindy dá aula de dança para os idosos. Leandro desconfia que o delegado Fonseca foi quem abordou Tobias com a foto de Poderosa. Miguel pede para Santiago ficar de olho em tudo quando voltar a trabalhar no clube de Olympia. Duplex tenta acalmar Furacão. Cínico, Tobias finge tristeza com a morte de Luciana e mente que não mandou matá-la. Fernanda acredita na lábia do irmão, mas Pedro Antônio percebe o cinismo do rapaz. Carmem se encontra com Olympia e diz que no dia do grande assalto ainda poderão sequestrar Fernanda. Ela pergunta se Olympia está dentro do plano. Furacão abre a porta de casa e se depara com Bernardo. Duplex pergunta quem é.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

O primeiro dia de Betty como chefe é um caos. Aristizábal devolve as roupas enviadas e Betty tenta, em vão, se comunicar com Marcela e Armando. Ricardo se mete em problemas ao viver uma noite de amor com Cindy, filha de um milionário da indústria têxtil. Marcela joga o celular de Armando no mar. No dia seguinte, Armando, Marcela e Ricardo se reúnem com Mr. Anderson. Ricardo se surpreende ao ver Cindy e descobre que é filha de Mr. Anderson. Sem alternativa, ela se vê obrigada a tomar uma decisão importante que põe o destino da V&M em perigo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade