Diversão e Arte

Primo Pobre divulga programação de carnaval para toda a família

Nos quatro dias de carnaval, as atividades do bar começam mais cedo para o 'Bloco do Priminho', com atrações voltadas para crianças

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 16:37
Com atrações “pra gente grande”, mas também para os pequenos, o carnaval do bar Primo Pobre já começa com muita animação. As primeiras atrações são para os adultos, começando nesta sexta (14/2) com o Baile Maravilha, onde a Dj Tamara Maravilha comanda o som da festa. No sábado (15/2)  tem o Pré do Primo, com muita música brasileira e domingo (16/2) é o dia da Farofada para a comemoração do aniversário de Pedro Batista, um dos idealizadores do bar, com a presença de vários músicos e djs. A programação prossegue na quinta (20/2) e na sexta (21/2) e durante todos os dias de carnaval, na sequência do Bloco do Priminho.
Inaugurado em agosto de 2019, o Primo Pobre é baseado no estilo de vida urbano, tem cardápio diferenciado e drinks autorais
A novidade este ano é uma programação especial voltada para as crianças e famílias, com horário de início no começo da tarde. Durante os quatro dias de carnaval, o bar vai abrir a partir das 14h com o Bloco do Priminho.  A ideia é proporcionar um espaço agradável, seguro e animado para toda a família vestir a fantasia e se divertir. Esse bloco conta com um dia de circo, com personagens e brincadeiras, o grupo percussivo Vivendo e Batucando da escola Vivendo e Aprendendo, e o dia da Pet Folia, quando toda a ambientação será voltada para os animais de estimação. No cardápio do bar, haverá opções de pratos infantis. As ações incluem pintura de rosto, quiosque mundo bolha, cama elástica, pipoca, churros, algodão doce e, claro, muita música para animar toda a galera. 

O bar Primo Pobre fica no Bloco D, na Comercial da 203 Norte e possui uma ambientação interna e externa, com mesas no jardim da quadra.

Confira a programação completa:

BAILE MARAVILHA
Sexta, 14 de fevereiro
A partir das 17h00 com DJ Tamara Maravilha

PRÉ DO PRIMO
Sábado, 15 de fevereiro
A partir das 17h com banda 3NEGUIN

FAROFADA B-DAY PEDRO BATISTA
Domingo, 16 de fevereiro   
A partir das 14h00 com Camila Jun, Chicco Aquino, Dj A, Leo Cabral, Underluv, Umiranda e a banda FAROFADA formada por Richelmy Oliveira, Samuel Mota, Leo Goulart e Victor Vitrolla

CARNAVAL DE A à Z 
Quinta, 20 de fevereiro       
A partir das 17h com Dj Leo Cabral

JAZZ NO CARNA
Sexta, 21 de fevereiro         
A partir das 17h com a banda JAZZ NA CARTA

BLOCO DO PRIMINHO convida VIVENDO E BATUCANDO
Sábado, 22 de fevereiro
A partir das 14h com Oficina Vivendo e Batucando, Dj Tio Leo Cabral e na programação adulta a banda Choro Raiz

BLOCO DO PRIMINHO e o GRANDE CIRCO
Domingo, 23 de fevereiro
A partir das 17h com Radio do Priminho, Dj Tio Leo Cabral e na programação adulta a banda O Tarot

BLOCO DO PRIMINHO NA PET FOLIA
Segunda, 24 de fevereiro    
A partir das 15h com Rádio do Priminho, Dj Tio Freitas, Dj Tio Leo Cabral e na programação adulta Dj A
*Ambiente preparado para PETs e Feira de Adoção

BLOCO DO PRIMINHO CONVIDA MPB PARA CRIANÇADA
Terça, 25 de fevereiro         
A partir das 14h00 com Dj Tio Leo Cabral, Banda MPB para Crianças e na programação adulta JAZZ NO CARNA

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags