Diversão e Arte

Playlist do Correio: confira os lançamentos musicais desta semana

Entre os artistas com novos trabalhos, estão Justin Bieber, Billie Elish, Rennan da Penha e Léo Santana

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 18:07
Playlist do CorreioNesta semana lançamentos ilustres marcaram o universo musical. No âmbito internacional, Justin Bieber divulgou o novo álbum Changes. O trabalho conta com 17 canções e marca o retorno do cantor para a mídia, após ter passado um tempo afastado dos holofotes por questões de saúde física e mental. 

Além dele, a artista, ganhadora de cinco grammys, Billie Elish lançou a faixa No time to die, que será trilha sonora do próximo filme 007. O cantor americano de indie pop, Alec Benjamin, também lançou um novo single: Oh my god.  


O rockeiro David Bowie não ficou de fora e divulgou, no Spotify, o álbum Is It any wonder, com seis novas canções. Por outro lado, Sam Smith também divulgou o novo projeto  To die for e o grupo Tame Impala, a música  The slow rush.

Ao falar de artistas nacionais, Rennan da Penha, 3030 e Luísa Sonza lançaram o clipe da música Joga pra mim. Além deles, Baiana System, Armandinho e Dodô e Osmar divulgaram o single Corrida elétrica. Em ritmo de funk, POCAH e Léo Santana lançaram Lei da gravidade, e Mc Rebecca, Empurradinha 2.0.




Marília Mendonça surpreendeu os fãs e soltou nas redes a nova composição Tentativas (todos os cantos). A musa do axé Cláudia Leitte, por sua vez, divulgou o resultado final do single Pulsação. Em relação ao gênero pagode, Mumuzinho tomou conta da playlist com o EP Mantra.  A cantora  revelação Ana Gabriela divulgou, também nesta semana, o álbum (Nó)s



  
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags