Diversão e Arte

Luiza e Maurílio se apresentam no Distrito Federal neste sábado (15/2)

A dupla sertaneja realiza show no Dallas Bar, em Vicente Pires, a partir das 22h

Correio Braziliense
postado em 15/02/2020 10:10

Luiza e Maurílio despontaram para o sertanejo em 2019

 

Dona de uma voz poderosa, Luiza é a primeira voz da dupla sertaneja que forma com Maurílio. Os sertanejos desembarcam neste sábado (15/2) em Brasília para realizar um show na casa noturna Dallas Bar (EPTG, Vicente Pires), a partir das 22h. O destaque fica por conta do sucesso S de saudade, que está tocando diariamente nas rádios do país. Além do hit, a dupla promete uma grande apresentação. "Quem já foi no nosso show sabe que a gente faz de tudo! É para quem está solteiro, namorando, casado e para quem está sofrendo também! E agora não vai ser diferente, vai ter Licença ai, Furando sinal e a nossa nova música de trabalho, S de saudade para galera cantar junto com a gente".

 

Luiza e Maurílio acreditam que a caminhada teve início quando o público começou a procurar pelos shows após o lançamento de vídeos musicais na internet. Um dos diferenciais da dupla é a presença de uma mulher, sendo a primeira voz, e um homem, sendo a segunda voz. Luiza também é sucesso nas redes sociais por conta da voz que apresenta ao cantar. Ao Correio, explicou: "Não foi treinamento não, sempre tive a voz forte. Ela foi ficando um pouco mais grossa com o tempo e agora está sempre do mesmo jeito. Podemos chamar de dom".

 

Saiba Mais

Os sertanejos convidam o público para o show e revelam gratidão com a capital federal. "Sempre é uma felicidade imensa tocar em Brasília. Sempre fomos muito bem recebidos desde o início. Galera é muito amorosa e calorosa com a gente."


Serviço

Luiza e Maurílio

Dallas Bar (EPTG)

Sábado (15/2), às 22h. Ingressos a partir de R$ 40 (meia-entrada, primeiro lote, pista) e R$ 60 (meia-entrada, primeiro lote, camarote). Não recomendado para menores de 18 anos. 

 

*Estagiário sob a supervisão de Roberta Pinheiro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags