Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: clique ousado, traição e muito ovo

Mais um sábado e mais uma chance de tirar o peso dos assuntos sérios e se divertir um pouco com as "aventuras" das celebridades

 nosso sábado não seria o mesmo sem uma boa dose dos altos e baixos dos ricos e famosos com o Destaque Pop, não é mesmo? Seja comemorando anos de casamento, ousando no clique do Instagram, relembrando histórias de traição ou comendo muito ovo. Que tal entrar um pouco na diversão você também?

O clique ousado

A semana mal tinha começado direito, e a coluna já garantiu o "clique ousado" da semana. Na última segunda-feira (10/2), Cleo (ex-Pires) usou o Instagram para mostrar uma tatoo que anda bem escondida. Sem surpresa, os fãs "queimaram" (só quem escuta a Cleo vai entender o trocadilho) de elogio, sobrou até para famosos, como Gabi Melim e Thaynara OG, se derreterem pela atriz e cantora.

 

Une publication partagée par (@cleo) le

 

 

Se até a Xuxa…

A (ex?) rainha dos baixinhos abriu o jogo com relação a ser traída pelo rei do futebol, Pelé. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, que foi ao ar na última quarta-feira (12/2), Xuxa contou sobre como era complicada a relação com o craque por conta das traições. "Todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ela estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal", recordou a loira.

 

 

 

I’m feeling 22 (uhull)

Celebrando os 22 anos de casamento com o maridão Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann foi às redes sociais exaltar o lover: "Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos! Não são dias, nem meses. Eu disse ANOS! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito. Parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre".

 

 

É ovo pra dedéu!

Que a preparação para o carnaval das musas brasileiras não é fácil todo mundo sabe, mas Gracyanne Barbosa (rainha de bateria da União da Ilha) mostrou que os desafios chegam a ser impensáveis. Em entrevista para a revista Glamour, Gracy contou que chega a comer 40 ovos por dia durante os dias de folia. Óbvio que, às vezes, ela alterna o alimento com peixe ou frango, porém, os ovos ajudam por conta da praticidade na correria do carnaval.

 

 

Desmentindo

A cantora Anitta ficou irritada com uma notícia publicada por um jornal carioca. Segundo a publicação, Anitta e Lexa teriam vivido um romance durante uma viagem aos Estados Unidos com direito até a "noites quentes". Pelas redes sociais, Anitta foi bem clara ao afirmar que a informação não é verdadeira: "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade (...). A notícia é falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance".

 

 

 

 

uma mensagem em tela preta
Reprodução/Instagram - uma mensagem em tela preta
Reprodução/Instagram - uma mensagem em tela preta