Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: clique ousado, traição e muito ovo

Mais um sábado e mais uma chance de tirar o peso dos assuntos sérios e se divertir um pouco com as "aventuras" das celebridades

Correio Braziliense
postado em 15/02/2020 10:00

O Destaque Pop desta semana nosso sábado não seria o mesmo sem uma boa dose dos altos e baixos dos ricos e famosos com o Destaque Pop, não é mesmo? Seja comemorando anos de casamento, ousando no clique do Instagram, relembrando histórias de traição ou comendo muito ovo. Que tal entrar um pouco na diversão você também?

O clique ousado

A semana mal tinha começado direito, e a coluna já garantiu o "clique ousado" da semana. Na última segunda-feira (10/2), Cleo (ex-Pires) usou o Instagram para mostrar uma tatoo que anda bem escondida. Sem surpresa, os fãs "queimaram" (só quem escuta a Cleo vai entender o trocadilho) de elogio, sobrou até para famosos, como Gabi Melim e Thaynara OG, se derreterem pela atriz e cantora.

 

Une publication partagée par (@cleo) le

 

 

Se até a Xuxa…

A (ex?) rainha dos baixinhos abriu o jogo com relação a ser traída pelo rei do futebol, Pelé. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, que foi ao ar na última quarta-feira (12/2), Xuxa contou sobre como era complicada a relação com o craque por conta das traições. "Todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ela estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal", recordou a loira.

 

 

 

I’m feeling 22 (uhull)

Celebrando os 22 anos de casamento com o maridão Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann foi às redes sociais exaltar o lover: "Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos! Não são dias, nem meses. Eu disse ANOS! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito. Parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre".

 

 

É ovo pra dedéu!

Que a preparação para o carnaval das musas brasileiras não é fácil todo mundo sabe, mas Gracyanne Barbosa (rainha de bateria da União da Ilha) mostrou que os desafios chegam a ser impensáveis. Em entrevista para a revista Glamour, Gracy contou que chega a comer 40 ovos por dia durante os dias de folia. Óbvio que, às vezes, ela alterna o alimento com peixe ou frango, porém, os ovos ajudam por conta da praticidade na correria do carnaval.

 

 

Desmentindo

A cantora Anitta ficou irritada com uma notícia publicada por um jornal carioca. Segundo a publicação, Anitta e Lexa teriam vivido um romance durante uma viagem aos Estados Unidos com direito até a "noites quentes". Pelas redes sociais, Anitta foi bem clara ao afirmar que a informação não é verdadeira: "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade (...). A notícia é falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance".

 

uma mensagem em tela preta

uma mensagem em tela preta 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • uma mensagem em tela preta
    uma mensagem em tela preta Foto: Reprodução/Instagram
  • uma mensagem em tela preta
    uma mensagem em tela preta Foto: Reprodução/Instagram

Tags