Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (15/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 15 de fevereiro, de acordo com cada signo


postado em 15/02/2020 01:00

Horóscopo desta(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo desta (foto: Stan Honda/AFP; CB )

Fazer alguma diferença

Data estelar: Lua quarto minguante em Escorpião

 

Antes de começar a criticar o mundo e tais ou quais pessoas que sejam teus inimigos preferidos, procura observar tua própria atuação para verificar se tuas palavras, gestos e ações não são tóxicas, semeando divisões e discórdias. O mundo só piora quanto mais o criticas, porque se fortalece assim, pela contrariedade. Se queres mesmo um mundo melhor e tua idealização não é uma formulação hipócrita, então te cabe expressar amor através de tudo que fizeres. Porém, nada de amor romântico com suas atraentes tolices, mas o amor da aceitação das diferenças e do respeito mútuo. Isso sim fará alguma diferença. Tu chegarás a esse comportamento através de tua luta interior, na qual tua nobreza se digladia com os arruaceiros que te instigam a cometer atos vis, como a crítica tóxica e desenfreada em relação a tudo e todos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Um montão de picuinhas se impõem como se fossem questões nevrálgicas, sem as quais tudo o mais degringolaria. Isso é resultado da ansiedade alheia, que você terá de administrar com a maior sabedoria possível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ajude as pessoas que se encontram prestes a fazer avanços significativos, porque ainda que isso pareça, à primeira vista, atrapalhar seus planos particulares, o tempo lhe mostrará que seria o contrário.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As potencialidades são diversas e múltiplas, e isso não ajuda você a resolver o que precisa ser feito, pelo contrário, aumenta os questionamentos e dúvidas. Não importa, você tomará decisões a despeito disso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que você quer agora não está disponível, mas isso não significa que você vai abandonar o desejo e seguir em frente. Os desejos são teimosos e só funcionam na base da urgência. O que fazer? Agir estrategicamente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que um pouco a contragosto, porém, mesmo assim você se verá às voltas com deixar de lado seus assuntos particulares para facilitar a vida das pessoas com quem você passa uma boa parte do tempo. Isso é assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Neste momento é importante agregar algo que integre todas as pessoas. Na teoria, isso é fácil, mas na prática, sua alma reage ao que considera errado e essa atitude provoca desintegração. Cuide para isso não acontecer.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Para resolver o que está em cima da mesa, não há outra saída que a ação. Diante dessa inevitabilidade, sua alma mergulha nas indecisões e dilemas. Pois bem, ninguém quer saber disso, as pessoas requerem ação imediata.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Livrar-se do passado é fácil na teoria, porque na prática requer medidas que as pessoas sempre criticam. Porém, neste momento é isso, livrar-se do máximo de assuntos do passado liberará você para um futuro melhor.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem tente explicar as razões de suas ações, porque essas não se encontram disponíveis. Neste momento, as sensações viscerais regem sua mente e orientam seus passos. Movimentos atrapalhados, porém, consistentes.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quanto mais você gastar tempo reagindo e afirmando sua autoridade, mais essa autoridade se desgastará, porque há momentos, como agora, em que você precisa apenas seguir as orientações de outrem para tudo dar certo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Por um momento, deixe de lado seus dilemas e se lance à ação, porque agora será melhor errar por excesso de ação do que depois despertar para a realidade de ter deixado passar boas chances de avançar. É assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Diante dos fatos, não há mais dilemas, porém, não seria o caso de sair por aí atropelando tudo e todos, é preciso você tomar um pouco de distância, fazer das tripas coração, e armar estratégias eficientes de ação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade