Publicidade

Correio Braziliense

Prior atende o Big Fone e está imune; brothers especulam sobre paredão

O telefone tocou às 8h, enquanto a casa ainda dormia. Lucas e Pyong também tentaram alcançar o Big Fone


postado em 16/02/2020 09:18 / atualizado em 16/02/2020 09:34

(foto: Reprodução/Globo)
(foto: Reprodução/Globo)
O polêmico Felipe Prior pode ficar tranquilo, ao menos por mais uma semana: o participante do BBB 20 atendeu o Big Fone na manhã deste domingo (16/2) e está imune do paredão. Ele não explicou aos companheiros de isolamento qual foi a mensagem da produção do reality; preferiu sentar sozinho e comemorar. 

 

O telefone tocou às 8h, enquanto a casa ainda dormia. Lucas e Pyong também tentaram alcançar o Big Fone, mas o arquiteto Prior foi mais rápido.

 

Enquanto isso, os brothers e sisters especulam sobre a formação do paredão, marcada para a noite do domingo. Segundo Pyong, o líder Guilherme teria contado à Gabi que pretende votar no Lucas. Outros participantes especulam que o modelo pode indicar Ivy, Daniel ou Victor Hugo.

 

Uma das participantes já na berlinda é a médica Marcela McGowan, que deu azar na prova do anjo de sexta. O paredão da semana deve começar ainda com o indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa. Desses últimos três, um participante terá a chance de sair da eliminação com a prova do bate-volta. 

 

Uma polêmica que pode influenciar a escolha dos emparedados é a comida (ou falta dela) na casa. O catarinense Lucas tem sido criticado por, na última compra, ter se recusado a contribuir com suas estalecas. O ato foi chamado de "baixaria" por Victor Hugo e "infantil" por Bianca. Depois de ouvir muitas reclamações, Lucas ainda disse que, se pudesse, deixaria "água e gelo para o próximo".

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade