Diversão e Arte

Manu se preocupa com atraso na menstruação e BBB20 pode ter uma grávida

Manu pediu conselhos à colega Marcela, que é ginecologista. A sister sugeriu à cantora pedir um teste de gravidez para a produção do BBB20

Correio Braziliense
postado em 16/02/2020 19:24
A cantora Manu Gavassi, participante do BBB20Uma grávida no Big Brother? Pode ser... Na manhã deste domingo (16/2), a cantora Manu Gavassi disse estar preocupada com o atraso na menstruação e cogitou a possibilidade de estar grávida.

Ela procurou o conselho da sister Marcela, que é médica ginecologista. A colega de confinamento esclareceu que o atraso da menstruação é comum em situações de estresse ou de mudança radical na dieta, algo bem comum entre participantes do BBB.

[SAIBAMAIS]Vendo que Manu continuava preocupada, Marcela recomendou: "Se você está encanada, pede um teste [de gravidez]". Manu continuou pensativa e os internautas imediatamente reagiram.

Houve até quem dissesse que, se a gravidez for confirmada, o prêmio deve ser da cantora.


Veja reações de internautas à possível gravidez de Manu










Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags