Publicidade

Correio Braziliense

Sessão da Tarde: "Uma manhã de glória" é o filme desta segunda (17/2)

Recuperar um programa pode ser uma tarefa difícil se o apresentador não colaborar


postado em 17/02/2020 06:00 / atualizado em 14/02/2020 20:20

O filme é protagonizado por Rachel McAdams e conta com Harrison Ford e Diane Keaton no elenco(foto: Bad Robot/Divulgação)
O filme é protagonizado por Rachel McAdams e conta com Harrison Ford e Diane Keaton no elenco (foto: Bad Robot/Divulgação)

Uma produtora deve salvar um programa matinal e, para isso, vai ter o desafio de fazer o apresentador ceder de ideias que acredita de forma teimosa. Esta é a linha principal de Uma manhã de glória, longa que é a atração da Sessão da tarde, desta segunda-feira na Rede Globo.

O filme, dirigido por Roger Michell, é uma comédia romântica que apresenta Becky Fuller, uma produtora de sucesso contratada para salvar o programa da manhã de uma emissora americana. No entanto, para conseguir este feito, Becky precisa fazer a cabeça Mike Pomeroy, jornalista antigo no canal, para ele apresentar o programa lado a lado com uma ex-miss e falar de assuntos como moda e amenidades.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade