Diversão e Arte

Sessão da Tarde: "Uma manhã de glória" é o filme desta segunda (17/2)

Recuperar um programa pode ser uma tarefa difícil se o apresentador não colaborar

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 06:00
O filme é protagonizado por Rachel McAdams e conta com Harrison Ford e Diane Keaton no elenco
Uma produtora deve salvar um programa matinal e, para isso, vai ter o desafio de fazer o apresentador ceder de ideias que acredita de forma teimosa. Esta é a linha principal de Uma manhã de glória, longa que é a atração da Sessão da tarde, desta segunda-feira na Rede Globo.

O filme, dirigido por Roger Michell, é uma comédia romântica que apresenta Becky Fuller, uma produtora de sucesso contratada para salvar o programa da manhã de uma emissora americana. No entanto, para conseguir este feito, Becky precisa fazer a cabeça Mike Pomeroy, jornalista antigo no canal, para ele apresentar o programa lado a lado com uma ex-miss e falar de assuntos como moda e amenidades.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags