Diversão e Arte

'Amor de mãe': Betina confrontará Álvaro; veja os resumos das novelas

Enfermeira decide enfrentar o vilão; confira o que ocorrerá nos principais folhetins do país nesta segunda-feira, 17 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 10:00

Desde que descobriu o parentesco com Betina, Álvaro faz de tudo para tirar a moça de cenaO destaque desta segunda-feira (17/2) na novela Amor de mãe fica por conta de Betina (Isis Valverde). A enfermeira descobriu que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e buscará os direitos que tem em relação ao compartilhamento da herança com o irmão. Mas é melhor a moça ter cuidado, afinal, o empresário é (bem) perigoso.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe não se conforma com o plano de Rita contra Rui. Andressa descobre sobre o falso namoro de Henrique e Fafi. Lígia reclama com Rita de ter que deixar Nina passear com Rui. Leila se insinua para Filipe. O carro de Rui para no meio da estrada, e ele deixa Rita e Nina sozinhas para buscar gasolina. Filipe se surpreende ao saber que Joaquim conversou com Lara sobre o processo de Nina. Max decide se separar de Regina. Rui se preocupa ao voltar para o carro e não encontrar Rita e Nina. Rui descobre o plano de Rita contra ele. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola tenta se manter forte diante de Alfredo. Genu pede que Lúcio se cuide. Julinho decide ficar no Rio de Janeiro. Soraia pede que Julinho termine seu noivado. Zulmira se recusa a conceder o desquite a Felício. Alfredo se despede, e Inês pede para conversar com ele. Selma comenta com Adelaide que gostaria de tentar um novo tratamento com Justina. Natália se prepara para viajar ao Rio de Janeiro. Clotilde convida Padre Venâncio para ser o padrinho de Francisco. Adelaide anuncia a Emília que trabalhará como jornalista durante a revolução. Alfredo e Lúcio partem para a guerra.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

 

 

Betina consegue fugir de Belizário, e Amanda a socorre. Érica comenta com Lurdes sua desconfiança com Elias. Tales faz uma nova chantagem com Lídia. Nicete revela a Betina que ela é irmã de Álvaro. Betina decide reclamar seu direito à herança de seu pai. Lurdes aconselha Danilo sobre Thelma. Belizário confessa a Penha que precisa fugir. Januário e Oliveira procuram Lurdes. Álvaro intimida Belizário. Davi acompanha Betina à delegacia, e a enfermeira denuncia Belizário para Míriam. Dalto alerta Belizário. Álvaro faz uma proposta a Belizário. Lídia comenta com Raul sobre a situação financeira de Vitória. Érica confronta Raul ao vê-lo com Vitória. Lídia e Vitória se ajudam. Lídia registra a extorsão de Tales. Betina confronta Álvaro.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Pendleton sugere que Luisa fique em sua casa enquanto se recupera do acidente. Violeta avisa Antônio, seu pai, que voltou de viagem para ficar. Débora continua a reivindicar pela casa. Raquel encontra Chuvisco, mas não consegue descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Glória oferece que Violeta fique em sua casa. Brenda não aparece no encontro e Jeff suspeita de que ela seja a Dark Lady. Ruth pede a Bento que passe a considerar a ideia de João ir morar com eles. Receoso de que as ameaças continuem, Durval decide conversar com Ruth sobre a situação com a Dark Lady.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Isabela deixa claro a Henrique que só eram sócios, e caçoa dele por sua relação com Laura. Laura reclama com Henrique por ele não atender suas ligações, ele a trata mal e ela sai chorando. Diego se zanga quando vê Natalia em sua casa, e vai ao “Chicago”, onde, bêbado, toma o microfone para anunciar que sua relação com Ana terminou. Dorival, ao ver a cena, pede aos seguranças que o tirem do local. Diana e Diva decidem procurar Jennifer e Johnny para que eles as ajude com Diego. Fernando jura a Nicolas que não descansará até que Diego o perdoe. Natália, preocupada, telefona para Ana, procurando Diego. Jennifer reclama com Nicolas por ter pedido a Johnny que a fizesse feliz. Diego chega bêbado à mansão para falar com Ana e diz que irá embora no dia seguinte, e não o verá mais por muito tempo.

 

Ana pede perdão novamente a Diego, mas se zanga quando ele tenta beijá-la. Triste, Diego sobe na moto e parte. Fernando e Ana o seguem e chamam a polícia. Diego sofre um grave acidente. Fernando tenta ressuscitá-lo. A ambulância chega e leva Diego em estado grave. Alicia foge da escola para conhecer Paulo. Dorival é o dono do edifício onde vivem Isabela e Yolanda. Soledade recorda o dia em que deixou Ana em um orfanato. Ainda na ambulância, Diego sofre uma parada cardíaca. Alicia conhece pela internet um modelo sérvio, bem mais velho que ela, e marcam de se conhecerem em um café. Ela se pinta, maquia, e põe enchimentos para que pareça ser mais velha do que realmente é. Quando chega a seu encontro, dá de cara com um adolescente como ela, com uma enorme espinha no rosto e os dois caem na gargalhada. Ambos confessam que mentiram no perfil da internet para conhecerem pessoas mais velhas, mas durante a conversa eles se simpatizam. Nicolas vai parar no hospital por um problema cardíaco, resultado de uma forte crise de ansiedade, Jennifer o acompanha. Fanny, Nando, Edith e Natalia esperam notícias de Diego no hospital. Ana e Fernando vão de ambulância. Diego apresenta um quadro muito grave. Dorival conhece Yolanda e ela se interessa por ele acreditando que é um homem rico. Johnny substitui Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Alicia chega à escola no final da aula, acompanhada por Paulo, que lhe dá um beijo na bochecha, seus irmãos a vêem e caçoam dela. Ana se culpa pelo acidente que sofreu Diego. Laura diz a  Henrique que está se sentido usada por ele. Henrique confirma que foi apenas isso mesmo. Yolanda diz a Isabela que se nota sua gravidez, e que ela está engordando muito, Isabela se desespera. Natalia diz a Ana que está apaixonada por Diego. As crianças, lideradas por Johnny, pregam uma peça em Bruno. Nicolas sente que algo está mal em sua família. Ana e Fernando estão muito preocupados por Diego, e choram, torcendo para que ele saia logo da sala de operação. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Lola decide maquiar Meire, que foi chamada de feia. Helena se depara com a síndica e se assusta com a maquiagem dela. A veterinária diz que Meire deveria tirar o excesso da maquiagem e mudar um pouco de visual. Dóris segue o pai e o vê conversando com Flora. A menina entende tudo errado, e pensa que o pai dela possui uma amante. Regina força Joaquim a se declarar para Priscila em plena coletiva de imprensa. Otávio envia uma caixa com borboletas para Rebeca. Pastor Augusto se declara para Flávia. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou os resumos até o fim desta edição. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida. Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro. Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação. Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M. Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags