Diversão e Arte

Paredão BBB20: público deve votar entre Lucas, Victor e Babu

Nesta noite, Guilherme escolheu colocar Lucas no paredão. Os mais votados da vez, pela casa, foram Babu, com nove votos, e Victor, com quatro.

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 00:17
Nesta noite, Guilherme escolheu colocar Lucas no paredão. Os mais votados da vez, pela casa, foram Babu, com nove votos, e Victor, com quatro.O novo paredão do Big Brother Brasil está formado: o público deverá escolher quem tirar da casa entre Lucas, indicado pelo líder, Babu e Victor Hugo, que foram indicados pela casa. 

Nesta noite, Guilherme escolheu colocar Lucas no paredão. Os mais votados da vez, pela casa, foram Babu, com nove votos, e Victor Hugo, com quatro. 

Marcela já estava no paredão por conta da última quinta-feira (13/2), que participou de uma prova de sorte e foi colocada diretamente no paredão. Entretanto, conseguiu escapar na prova do bate e volta deste domingo. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags