Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: noite tem 'jogo da discórdia' entre influenciadores e influenciados

Ao longo do dia ainda teve muita confusão por conta de comida


postado em 17/02/2020 23:09

Jogo da discórdia (foto: TV Globo/Reprodução)
Jogo da discórdia (foto: TV Globo/Reprodução)
A edição desta segunda-feira (17/2) do Big Brother Brasil 20 foi marcada pelo já tradicional “jogo da discórdia”. Ao longo do dia, os participantes brigaram muito por conta de comida.

 

Todos os brothers participaram do jogo, e muitas farpas foram trocadas, inclusive pelo apresentador, que ressaltou que Marcela “conversava muito” com Daniel (na casa, os dois namoram) quando a sister disse que não considerava o brother uma pessoa influenciável. 

 

O jogo continuou mesmo depois do programa ter acabado.

O dia

A dinâmica dos participantes durante o dia não foi menos atribulada. As confusões por conta de comida continuam a pleno vapor. Durante o almoço, Babu não gostou nada de outras participantes terem descongelado comida antes dele e entendeu que os companheiros de xepa não gostariam de sua presença na cozinha, e decidiu fazer o próprio alimento.

 

Bianca não sabia dessa proposta e mexeu na comida do brother. O ator a repreendeu e a sister ficou magoada. O assunto foi abordado várias vezes ao longo do dia em diversas versões. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade