Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça celebra os dois meses do nascimento do filho, Léo

Pelo Instagram, a cantora homenageou o aniversário de dois meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com cantor e compositor goiano Murilo Huff


postado em 18/02/2020 12:44 / atualizado em 18/02/2020 13:46

A publicação foi comentada por personalidades, como Selton Mello: ''Muito fofinho!''(foto: Reprodução/Instagram)
A publicação foi comentada por personalidades, como Selton Mello: ''Muito fofinho!'' (foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (16/2), a cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho. Léo é fruto do relacionamento com o cantor e compositor goiano Murilo Huff.



"Dois meses que você chegou revirando a minha vida. Dois meses que sinto meu coração batendo fora do peito. Dois meses que eu descobri o que é o amor. Dois meses que me pergunto como eu pude viver sem você. Te amo, meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido", escreveu a cantora na legenda da foto em que Léo aparece com um macacãozinho preto e vermelho, enquanto dorme tranquilamente no bebê-conforto do carro.

A publicação foi comentada por personalidades, como Selton Mello: "Muito fofinho!", disse o ator. O primeiro filho de Marília Mendonça é fruto do relacionamento com cantor e compositor goiano Murilo Huff.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade