Diversão e Arte

Marília Mendonça celebra os dois meses do nascimento do filho, Léo

Pelo Instagram, a cantora homenageou o aniversário de dois meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com cantor e compositor goiano Murilo Huff

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 12:44
A publicação foi comentada por personalidades, como Selton Mello: ''Muito fofinho!''Neste domingo (16/2), a cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho. Léo é fruto do relacionamento com o cantor e compositor goiano Murilo Huff.

Uma publicação compartilhada por (@mariliamendoncacantora) em



"Dois meses que você chegou revirando a minha vida. Dois meses que sinto meu coração batendo fora do peito. Dois meses que eu descobri o que é o amor. Dois meses que me pergunto como eu pude viver sem você. Te amo, meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido", escreveu a cantora na legenda da foto em que Léo aparece com um macacãozinho preto e vermelho, enquanto dorme tranquilamente no bebê-conforto do carro.

A publicação foi comentada por personalidades, como Selton Mello: "Muito fofinho!", disse o ator. O primeiro filho de Marília Mendonça é fruto do relacionamento com cantor e compositor goiano Murilo Huff.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags