Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Simplesmente complicado' é exibido nesta quarta (19/2)

O filme apresenta histórias de amor simples, mas com com complicações bastante inesperadas

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 08:05
O filme é protagonizado por Meryl Streep e Alec BaldwinUm casal separado volta a se envolver e deseja reatar laços. Uma situação simples e por vezes corriqueira. No entanto, ambos estão em outros relacionamentos e se envolvem mesmo assim -- antigamente casados, passa a ser amantes. Essa é a história de Simplesmente complicado, atração da Sessão da tarde desta quarta-feira (19/2) na Rede Globo.

O longa começa com o casal divorciado tendo que se encontrar para a formatura do filho. A partir desse reencontro a chama do amor de Jane e Jake acende novamente. O problema é que Jake se casou novamente e Jane teria que viver o papel de amante. Por sua vez a protagonista também vive um romance com um arquiteto que contratou para uma reforma.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags