Diversão e Arte

'BBB20': Ana Maria provoca Lucas antes da eliminação nas redes sociais

O catarinense foi eliminado com 62,62% de rejeição. Apresentadora se posicionou no Twitter

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 10:59
Ana Maria Braga alfinetou Lucas nas redes sociaisAna Maria Braga está antenada no Big Brother Brasil 20. Antes da eliminação de Lucas Gallina da casa mais vigiada, a apresentadora  alfinetou o então emparedado.

"Sobre o BBB: Parece que todo mundo sabe quem vai tomar café da manhã no Mais você amanhã, menos o próprio eliminado, né?”, escreveu. 

O catarinense chamou a atenção durante o período em que ficou na casa, especialmente na última semana, com toda a tensão em relação às estalecas.
 

Nas últimas compras, o brother não deu nenhuma estaleca para a casa, o que causou a ira de vários participantes. Thelma foi uma das que discutiram abertamente com Lucas após a “crise das estalecas”.
 
Após a eliminação, Lucas tirou grande parte do seu tempo na conversa com o apresentador Tiago Leifert defendendo o amigo Prior.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags