Publicidade

Correio Braziliense

Lucas é servido no 'Mais Você' apenas com água após polêmica com estalecas

Antes de sentar à mesa, o eliminado brincou com o assunto. ''Eu dei zero estalecas, posso comer com vocês?''


postado em 19/02/2020 12:22 / atualizado em 19/02/2020 12:31

Durante o reality, ele foi muito criticado por não ter colaborado com os demais participantes nas compras do supermercado(foto: Reprodução/Tv Globo)
Durante o reality, ele foi muito criticado por não ter colaborado com os demais participantes nas compras do supermercado (foto: Reprodução/Tv Globo)
Como de praxe, o eliminado no último paredão do BBB20 foi o convidado para o café da manhã do programa Mais Você desta quarta-feira (19/2). O fisioterapeuta Lucas Gallina saiu com 62% dos votos. 


Na conversa, a primeira polêmica abordada foi a estratégia do participante de não contribuir na compra da xepa com estalecas, o que justificou sua indicação ao paredão.  

Antes de sentar à mesa, o eliminado brincou com o assunto. "Eu dei zero estalecas, posso comer com vocês?", questionou. Patrícia Poetam, entrando na brincadeira, pediu que trouxessem um copo de água para Lucas, dando a entender que ele não poderia comer. 

"Se eu ficasse mais uma semana, eu ia dar zero estalecas de novo, se fosse sobrevivência, quem aguentar ficar sem comer, eu aguento", justificou. 

A apresentadora comentou que a atitude do brother de não doar estalecas teve uma repercussão negativa na internet. "Não me arrependo de dar zero estalecas, é um jogo", afirmou.

Ele disse não agiria da mesma maneira na "vida real", pois sabe que as pessoas realmente passam fome no mundo e que tem o costume de nunca deixar comida no prato. Lucas disse que está feliz com a recepção e com sua participação no programa. 

Na casa, ele foi muito criticado por não ter colaborado com os demais participantes nas compras do supermercado, atitude que gerou conflitos com os demais participantes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade