Diversão e Arte

'Amor de mãe': Disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA começa

Chegou a hora de o novo líder da empresa ser escolhido; confira os resumos das novelas desta quinta-feira, 20 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 20/02/2020 08:53

O embate da dupla finalmente começaO destaque desta quinta-feira (20/2) na novela Amor de mãe é disputa entre Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos) pela presidência da PWA. E a briga começa com força total, pois Betina (Isis Valverde) terá voto na decisão. Em quem será que ela vai votar?

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

 

Malhação

 

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui induz Rita a gravar uma mensagem dos dois para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila. Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e Durvalina comenta com Genu que a flagrou no quarto do patrão. Lola se anima para sair com Afonso. Afonso deixa claro a Shirley que não quer nada com ela. Osório se junta ao batalhão de Lúcio, e Alfredo desconfia. Almeida encontra Zeca. Lola afirma a Afonso que deseja se afastar dele. O batalhão de Lúcio e Alfredo enfrenta sua primeira disputa. Almeida surpreende Clotilde durante o batizado de Francisco. Tião hesita em atirar contra o inimigo. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

 

 

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Jane se despede de Durval, que sofre ao ter descoberto a verdade sobre Danilo. Camila e Danilo comemoram a notícia da gravidez de Thelma. Januário e Oliveira decidem se unir para confrontar Lurdes. Durval confessa a Thelma que sabe que Danilo é adotado, e a mulher exige que o amigo guarde segredo. Álvaro pede que Verena agrade Nicete e Betina. Jane se despede de Matias. Durval acaba contando para Natália o segredo de Thelma. Natália se incomoda com Thelma. Lurdes se irrita com Oliveira e Januário, e Érica conversa com a mãe. Raul comenta com Vitória que gostou da reunião com possíveis investidores da PWA. Lurdes pede que Januário descubra notícias de sua mãe. Manipulada por Álvaro, Nicete pede que Betina não confronte o irmão. Chega o dia da disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA. Betina hesita em escolher o novo presidente da empresa. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Após provar sua inocência, Brenda fica chateada com Jeff pela desconfiança do namorado. Branca diz a Nancy que continua desconfiada de Waldisney. João pede para Marcelo conversar com Ruth para que ele continue morando em sua casa. Jeff leva uma dura de Roger em frente a todos da empresa. Glória pede para Débora parar de difamar seu filho. Ester convida Filipa para ir a sua casa. Os responsáveis pela suposta Dark Lady ficam apreensivos após a denúncia de Durval a polícia. João vai morar na casa de Ruth e Bento. Os amigos de Raquel levantam a hipótese de que Jerry possa ser a Dark Lady. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana e Fernando estão “atados” e Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mais não recebe resposta. Ana e Fernando já estão cansados e desesperados por abrir as algemas, Bruno tenta ajudá-los, sem sorte. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita à “Casa das Mercedes”. Johnny liga para Ana e diz que se não chegar logo ao “Chicago”, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny. Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana até sua casa, mas antes Fanny consegue ajudar Ana a sair do problema, pedindo a Fernando tempo para falarem sobre a “Casa Mercedes”. Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival, como Ana não acredita nela, Diana diz que Dorival aluga um apartamento a Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego. Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação e todos estão preocupados. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith  diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café, a fim de falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violentada e por isso ela é assim, Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana, e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles, e ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino, e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai à mansão, Sete a ataca e morde seu pé. Ela faz um escândalo, e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana, Nando se oferece para ajudá-lo. Soledade conta a Beto todo o esforço que  fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela. Ana comenta com Fernando. O médico diz a Ana e Fernando que não pode garantir que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

O garoto diz que de maneira alguma. Raul chama a atenção de Regina e Arthur por terem espalhado na imprensa o falso namoro de Priscila e Joaquim. Flávia vai até à igreja evangélica conforme o pedido do pastor Augusto. Téo lembra de todos os momentos em que percebeu as diferenças no comportamento de Manuela. Alícia diz para Lola que ela precisa parar de mexer tanto no tablet para fazer a lição de casa. Meire se sente feia e Dinho está convicto que ela precisa de um marido. Otávio vai até a On-Enterprise à noite e se depara com Rebeca em sua sala, que faz uma surpresa e revela que as borboletas a trouxeram de volta para ele. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou os resumos até o fim desta edição.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a "BAR" Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de "Drag Queen"  e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags