Diversão e Arte

Lana Del Rey cancela turnê europeia e preocupa fãs sobre vinda ao Brasil

Ao todo, foram canceladas 12 apresentações no continente

Correio Braziliense
postado em 20/02/2020 17:04
Ao todo, foram canceladas 12 apresentações no continenteA cantora americana Lana Del Rey comunicou, nesta quinta-feira (20/2), para a Arena O2, em Londres, que os próximos shows que faria foram cancelados. Amanhã (21/2) seria a data de início da nova turnê da artista pela Europa. A primeira cidade a recebê-la seria Amsterdam e os ingressos estavam esgotados.

Seriam, no total, 12 apresentações no continente europeu. Os países que haviam sido escolhidos para sediar os shows foram Reino Unido, Holanda, França e Alemanha.

Segundo a nota, Lana afirmou que o motivo de cancelamento da turnê foi em razão de problemas de saúde. “Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz. O médico me recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar”, escreveu.

Nas redes sociais, fãs especulam sobre a confirmação do show da cantora no LollaPalooza, em 3 de abril. 





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags