Diversão e Arte

Nova série da Netflix, 'Feel Good' ganha primeiro trailer

A série acompanha a história de uma comediante tentando confrontar seus relacionamentos e vícios

Correio Braziliense
postado em 20/02/2020 17:14
 
A Netflix liberou o trailer da sua mais nova série. Com episódios de 30 minutos, Feel Good foi criada e protagonizada por Mae Martin. A produção é semi-biografica e inspirada nos dilemas da comediante de stand-up canadense. Sua personagem homônima Mae inicia um relacionamento com uma mulher até então heterossexual, chamada George. A série nos mostra como Mae lida com esse novo romance, com o relacionamento com os pais e com os colegas dependentes químicos em um grupo de apoio, enquanto tenta impulsionar sua carreira na comédia. Com estreia marcada para março, a produção também tem no elenco Charlotte Ritchie, Lisa Kudrow, Adrian Lukis e Shopie Thompson. 
 
Lisa Kudrow é uma das atrizes escaladas para 'Feel good' 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags