Mais uma novidade para o Big Brother Brasil 20. A edição desta quinta-feira (20/2) do programa apresentou o “super líder”, ou seja, um participante que, além de estar na liderança, também terá três poderes a mais: indicar (sem saber exatamente a finalidade) uma pessoa que estaria no paredão, outra que iria perder estalecas e ainda um terceiro participante vetado da prova do anjo nesta sexta-feira (20/2). E a sortuda — além de habilidosa — foi Rafa Kalimann.
A prova não era complicada e essencialmente consistia na capacidade dos brothers em acertar uma bola através de uma cataputa em uma determinada região no mapa do Brasil desenhado no chão. Divididos em grupos, os participantes foram sendo selecionados com a maior pontuação, até que no fim, os quatro pré-vencedores (Gabi, Prior, Daniel e Rafa) disputaram a final. Rafa Kalimann então venceu.
Rafa, por fim escolheu três pessoas (sem saber exatamente a finalidade) para consequências ruins no jogo: Flay está no paredão, Prior vetado da prova do anjo e Bianca perdeu estalecas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.