Diversão e Arte

'Sessão da tarde': 'Qualquer gato vira-lata' é exibido nesta sexta (21/2)

A produção brasileira 'Qualquer gato vira-lata' encontra um ponto de convergência entre as relações humanas e animais

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 08:25
O filme é protagonizado por Cleo Pires e Malvino SalavadorQue os humanos e os animais têm algo em comum é inegável. O filme Qualquer gato vira-lata brinca com como os humanos podem aprender a conquistar os seus amados se baseando no comportamento animal. O longa é a atração da Sessão da tarde desta sexta-feira (21/2) na Rede Globo.

O filme acompanha Tati, mulher desiludida amorosamente por ter sido largada pelo namorado por quem era apaixonada. A protagonista busca um professor de biologia que faz um estudo pouco confiável no intuito de encontrar uma convergência entre  a sedução humana e os instintos animais.O que a mulher não esperava era se envolver com o cientista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags