Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (21/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 21 de fevereiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 21 de fevereiro 

Falta atrevimento

Data estelar: Marte e Urano em trígono; Lua míngua em Aquário

 

O destino não tira férias nem tampouco dorme, enquanto tu respiras a equação entre tua vida interior e a exterior continua se processando, mas ao mesmo tempo isso ainda não te instiga o suficiente para que faças de tua experiência existencial a prioridade absoluta, em torno da qual tudo o mais deveria girar. É um paradoxo, a experiência de viver e de tomar posse do maravilhoso processo do destino não te excita o suficiente para ser tua prioridade absoluta, mas ao mesmo tempo buscas excitação, buscas maravilhas, comprovando o que Pitágoras misteriosamente afirmava em suas aulas: o problema do ser humano consiste em buscar longe de si o que está ao seu alcance. Que vírus de negligência seria esse, que nos afeta mental, emocional e fisicamente, produzindo descaso com o que é mais importante? Não há vírus, há apenas falta de atrevimento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Organize tudo para ter domínio sobre o bom andamento de seus interesses, porém, não resista ao que acontecer de forma surpreendente, derrubando seus planos, porque por aí encontrará formas melhores de seguir em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Apesar de a maior parte do seu tempo ser tomada por tarefas banais e sem importância, você sabe, pela sua experiência interior, que sua alma aponta na direção de uma grandeza que precisa ser testada e experimentada.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Todos queremos estar no controle de nossas próprias vidas, porém, muito cedo descobrimos ser inútil essa nossa pretensão, porque as coisas respondem a mistérios que, apesar de insondáveis, não são por isso desgraçados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os sentimentos andam misturados aos ressentimentos e isso complica o panorama dos relacionamentos. Sua alma será testada para ver até onde tolera o sucesso alheio sem se sentir jogada a escanteio. A conferir.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Está tudo em marcha, porém, em alguns momentos, como agora, a sensação é de tudo estar parado, sem rumo. É que o tempo se esvai dando conta de inúmeras pequenas tarefas que parecem não ter nenhum significado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há entusiasmo, há experiências instigantes, há excitação, o cenário oferece tudo isso e muito mais ainda. É melhor você se sintonizar a essa onda para aproveitar tudo que está em marcha, resistindo o menos possível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Intimamente, você pressente que chegou a hora de fazer uma grande mudança, de produzir uma reviravolta para conduzir sua vida a uma dimensão mais intensa do bem viver. Como fazer isso? Eis a questão a ser resolvida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Esta é uma boa hora para aparar as arestas dos relacionamentos que você considerar mais importantes, evitando estacionar no jogo de ver quem está com a razão, ou pior, de dominar a outra pessoa como se fosse adversária.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Procure não inventar onda agora, ou pelo menos, se a inventar, não a imponha sobre os assuntos que precisam ser preservados em bom andamento. A manutenção da ordem há de ser prioridade nesta parte do caminho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Além de dar continuidade ao que você iniciou outrora, este momento também comporta a possibilidade de você dar o pontapé inicial ao que desejar. Isso criará um cenário de muita coisa para você administrar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Negocie, porém, não abra mão de seus interesses. Faça concessões, mas sem que essas afetem a estrutura essencial de suas pretensões. Este é um momento delicado, mas que serve muito bem aos seus interesses.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça o seu melhor para organizar tudo e assegurar que seus interesses continuem em frente da melhor maneira possível. Você depende de outras pessoas para isso acontecer, por isso, apare arestas e lapide seus gestos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags