Diversão e Arte

Confira fotos inéditas dos filmes sobre o caso Richthofen

Os dois filmes serão lançados simultaneamente e cada um tem como base os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 08:51

Os filmes chegam às telonas dia 02 de abril

A Galeria Distribuidora divulgou novas fotos dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que falam sobre o caso Richthofen. Os dois filmes estreiam simultaneamente no dia 02 de abril e têm como base os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen durante o processo pelo assassinato dos pais da jovem, em 2002. Os longas vão mostrar os pontos de vista opostos de um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil.

 

Nas fotos é possível observar momentos felizes da vida de Daniel e Suzane antes de cometerem o crime. Esses momentos foram narrados por eles durante o julgamento que os condenou a 39 anos de prisão. 

 

Dirigido por Maurício Eça e com roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filme contam com as atuações de Carla Diaz (Suzane) e Leonardo Bittencourt (Daniel). No elenco também estão Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

 

Veja as imagens: 

 

 

Confira o trailer: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags