Publicidade

Correio Braziliense

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne lança novo disco; ouça 'Ordinary Man'

O álbum é o 16º da carreira solo do artista e vem 10 anos após o último lançamento do roqueiro


postado em 21/02/2020 17:18 / atualizado em 21/02/2020 17:18

Ozzy compareceu ao Grammy ao lado da filha Kelly e da esposa Sharon(foto: Jon Kopaloff/Getty Images/AFP)
Ozzy compareceu ao Grammy ao lado da filha Kelly e da esposa Sharon (foto: Jon Kopaloff/Getty Images/AFP)

 
Há anos nos holofotes da música, Ozzy Osbourne lança o mais novo disco de estúdio. Nomeado de Ordinary man, o álbum é o 16º da carreira do cantor e vem 10 anos após o último lançamento solo do artista de 71 anos que é símbolo do rock.

O disco tem a veia roqueira esperada de Osbourne, com solos de guitarra, instrumental pesada e a voz característica do cantor, mas inova na mistura de estilos e nas participações especiais. A parte instrumental conta com a participação de Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Peppers, e Duff McKagan, baixista da lendária Guns n’ Roses.

Nas novidades, estão os artistas do trap Post Malone e Travis Scott, reeditando a parceria feita com Ozzy ano passado na canção Take what you want, apresentada no disco Hollywood’s bleeding de Post. A surpresa fica na faixa-título que tem a participação do ícone pop britânico, Elton John.

O álbum vem um ano após o que Ozzy denominou de “O pior ano da minha vida”. O artista teve que lidar com sérios problemas de saúde, ocasionado por uma acidente doméstico, e chegou a cancelar e remarcar a turnê por vezes. 

No entanto, Osbourne tem aparecido publicamente com frequência. Apresentou-se, ao lado de Post Malone e Travis Scott no AMA’s em novembro de 2019 e anunciou vencedores de dois prêmios no Grammy em janeiro de 2020.

O príncipe da escuridão, como se autodenomina, deve apresentar as novas canções na turnê europeia que foi remarcada para outubro de 2020. Ainda não há previsão se o artista volta ao Brasil com a nova turnê.
 

Ordinary man, novo álbum de Ozzy Osbourne 

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade