Diversão e Arte

Carnaval: Claudia Leitte homenageia mulheres policiais com fantasia

Com o tema que ela adotou para a data, We Can Do It (Nós Conseguimos Fazer), a artista chegou montada numa moto vestida de guarda civil metropolitana para homenagear as mulheres da corporação

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 15:48
Com o tema que ela adotou para a data, We Can Do It (Nós Conseguimos Fazer), a artista chegou montada numa moto vestida de guarda civil metropolitana para homenagear as mulheres da corporaçãoClaudia Leitte aproveitou o carnaval 2020 para inovar na fantasia. A cantora estreou a folia, na quinta-feira (20/2), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, no começo da noite. Com o tema que ela adotou para a data, We Can Do It (Nós Conseguimos Fazer), a artista chegou montada numa moto vestida de guarda civil metropolitana para homenagear as mulheres da corporação.

"São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral", disse. "Coragem, força, garra e determinação são algumas das características delas. Nós, mulheres, podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia." Cláudia Leitte falou ainda que o machismo tenta menosprezar a qualificação feminina, mas vem sendo vencido a cada dia.

"Enquanto estamos nos divertindo com o carnaval, elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for. Faça chuva, faça sol", escreveu a cantora. "Por isso, hoje estou aqui, me sentindo honrada em poder homenagear aqui do trio todas essas mulheres de todas as corporações do Brasil", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags