Diversão e Arte

Bonnie Tyler vem a Brasília em show comemorando 50 anos de carreira

A cantora traz a turnê de seu último disco em apresentação única no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 15:31
Bonnie Tyler chega vem ao Brasil aos 68 anos
 
Para os fã de música pop, uma atração das mais pesadas faz show em Brasília. A cantora Bonnie Tyler faz apresentação única na capital no dia 13 de maio de 2020. Tyler traz o show do disco Between the earth and the stars ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Conhecida pelo hit Total eclipse of the heart, ela comemora 50 anos de carreira em 2020 e vem pela primeira vez ao Brasil, onde conquistou fama com uma colaboração feita com Fábio Jr. para a canção Sem limites pra sonhar.

Os ingressos para o show estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br e variam de R$ 150 (Cadeira superior) a R$ 350 (Poltrona premium), os valores de meia-entrada em Brasília.

 Outras cidades que recebem a artista são: São Paulo (8/5), Goiânia (9/5),Porto Alegre (15/5), Florianópolis (16/5), Curitiba (17/5), Tubarão (23/5), Rio de Janeiro (24/5), Recife (29/5) e Salvador (30/5), fechando um mês no país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags